Amigos do Caramuru na festa da Embaixada Copa Lord (Vídeo)

DSC07643
Presidente Eli Lopes e intérprete da Gres Caramuru, na festa da Embaixada Copa Lord.

Veja o vídeo da apresentação da bateria e intérpretes da escola de samba Amigos do Caramuru, na festa da Embaixada Copa Lord.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

3 comments

  1. Eu não sei o que é pior:
    O Intérprete cantando o samba da outra agremiação, ou a agremiação cantar o samba da outra escola em um evento onde a mesma cantará posteriormente.

    Pra virar escola, as primeiras etapas são:
    1. Ter organização;
    2. Ter um interprete que estude Samba Enredo, e suas letras;

    Não falo para prejudicar a agremiação e sim para que vocês possam corrigir seus erros e cada vez melhorar a visão da Escola.
    Lembre-se: Nunca cante músicas que serão cantadas pelos seus próprios artistas no mesmo evento.

  2. Obrigado por esse comentário sobre o Caramuru, claro que você é um profissional do samba de alta qualidade competência para querer questionar nossa homenagem, mas obrigado e fique com Deus. alias de onde você é mesmo, seria bom sabermos pra que fique evidente a legitimidade deste comentário.
    Eu sou o Renato do Caramuru.

  3. O CARAMURU VEM AQUI NESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DEIXAR SEU AGRADECIMENTO POR ESSE CONVITE DA EMBAIXADA COPA LORD, PELO RECONHECIMENTO E CONSIDERAÇÃO POR NOSSA ESCOLA. ISSO COM CERTEZA SOMENTE ENGRANDECE NOSSO CARNAVAL, POIS PELA PRIMEIRA VEZ NOS APRESENTAMOS COM A NATA DE NOSSO CARNAVAL, COM CERTEZA PRECISAMOS MELHORAR E MUITO, MAS ESTE EVENTO NOS DEIXOU MUITO ORGULHOSOS DE SABER QUE A COMUNIDADE DO SAMBA COM CERTEZA JA SABE QUEM É O CARAMURU. A DIRETORIA DO COPA MUITO OBRIGADO, E COM CERTEZA CONTE COM NOSSA ESCOLA PARA O QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE. E TUDO QUE NÓS FIZEMOS NESTE VENTO COM CERTEZA FOI PENSANDO E HOMENAGEAR ESSA ESCOLA QUE É UMA DAS GRANDE DE NOSSA CIDADE, E COM CERTEZA JÁ AJUDOU MUITO PARA NOSSA FORMAÇÃO E CRESCIMENTO. OBRIGADO EMBAIXADA COPA LORD.

    À DIRETORIA

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *