Aprovada documentação da Copa Lord

copa-lordA diretoria da Embaixada Copa Lord entregou no inicio desta semana, a documentação que estava faltando para a liberação dos valores repassados pela Prefeitura. A documentação já foi analisada e aprovada pelo setor jurídico da SETUR, e o empenho encontra-se pronto na mesa da Secretária de Turismo, Maria Claudia Evangelista, apenas aguardando a sua assinatura.

O tempo corre e a escola luta para recuperar essa semana de atraso. Enquanto isso, a Embaixada Copa Lord espera que ainda hoje (06) seja assinado o empenho e liberado os valores na conta da escola para o reinicio efetivo dos trabalhos.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comments

  1. Gostaria de parabenizar o site “NAAVENIDA” pelo grande profissionalismo e o belo trabalho em pró do nosso carnaval. A Copa Lord está na luta para a preservação da maior e mais democrática cultura popular brasileira o “carnaval”, nesse sentido o desfile das escolas de samba é o espaço a onde todos são iguais sem preconceitos ou discriminação “não precisamos falar quais?”. Nesta linha de pensamento a Copa Lord vem a público informar que estamos de portas abertas a todos, inclusive aqueles que já passaram pela escola, e principalmente a quem pretende entrar que estaremos esperando por todos. Acrescentamos que até o final de novembro iremos informar como ira acontecer à inclusão de todos para desfilarem na Copa Lord.

    Att,

    Carlos Alberto Veloso (Cacá)

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *