Bloco Jardim das Palmeiras a todo vapor!

 

 

 

 

 

Enquanto Florianópolis segue o impasse do Carnaval 2013, em São José o Bloco Carnavalesco Jardim das Palmeiras trabalha para buscar o Tetra!

Na noite de terça-feira no bairro Forquilhinhas, ocorreu mais um grande ensaio, com roda de samba, bateria, corte e com belas homenagens a todos segmentos da agremiação e a Blocos co-irmãos de Florianópolis, o Acadêmicos do Sul da Ilha e Unidos do Morro do Céu mandaram representantes para prestigiar o evento.

A Bateria comandada pelo Mestre Robson Domingues de Oliveira, mas conhecido como Duga, a 4 anos vem trabalhando  a frente da Explosiva, seus batuqueiros estão mostrando responsabilidade e comprometimento relata o Mestre contente com o trabalho ate aqui realizado.

O Presidente Jorge Rita, declarou que o Jardim das Palmeiras esta trabalhando forte para busca da quarta estrela da agremiação, mas sempre com serenidade e dedicação de todos envolvidos no processo.

A frente do desfile esta o Diretor de Carnaval Renann Inácio, no ensaio, além de exercer a função de diretor, tocou na roda de samba, na explosiva e organizou as homenagens da noite, proativo e dedicado, disse ao Na Avenida que os ensaios de Janeiro promete.

 

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *