BOTECO DO HARMONIA – Análise e esclarecimentos

facebook_1500376047379(1)

Muito proveitoso o bate-papo no programa “Boteco do Harmonia” na rádio Pedra Branca, ocorrido na noite de ontem, quando estavam presentes Jorge Lautert (site Na Avenida) e Fábio Botelho (presidente da LIESF).

Na ocasião o presidente da LIESF esclareceu seu ponto de vista acerca do carnaval, sua experiência no evento Carnavália-Sambacon 2017, bem como projetos e ações que se encaminham.

O bate-papo verdadeiramente mostrou que existe uma gestão que caminha com os pés no chão, quando existe a afirmação de Fábio Botelho de que “não se pode falar em carnaval 2018 sem resolver o carnaval 2017”.

Outra informação animadora é o interesse na valorização dos profissionais locais, bem como a busca pela parceria com o SEBRAE.

Jorge Lautert levou a público os trabalhos do site Na Avenida, esclarecendo acerca do número de acesso ao site que já passa de 2.000.000 (dois milhões) e desde já agradecemos a todos que tem nos acompanhado durante os anos de existência do nosso canal.

Também foi abordada a questão da parceria que tivemos para a transmissão do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Florianópolis: Rádio Sambista, Rádio Guarujá e FSSOM Sonorização.

Fábio Botelho questionou nosso site acerca da divulgação de não haver candidatos à Liesf, mas não se divulgou sua escolha, como se houvesse contradição.

Esclarecemos que na ocasião em que o site publicou a ausência de candidatos foi no sentido de convocar o povo do samba para o desafio de que aparecessem candidatos. Inclusive na mesma postagem informamos que o site estaria disponível para quem quisesse usá-lo para este fim.

A ausência da informação acerca da escolha de Fábio Botelho se deu por uma questão simples: não houve na época nenhuma publicação oficial, inclusive pelo canal da LIESF, acerca da referida escolha.

Uma vez que agora temos um nome que aceitou o desafio, tendo informado a data de sua posse para o final deste mês (detalhes em breve), o site Na Avenida se coloca à disposição para ser parceiro em toda e qualquer iniciativa que leve o samba e as escolas de samba a um patamar de respeito, bem como de qualquer pessoa que tenha verdadeiramente a intenção de fortalecer nossa cultura, que na atual conjuntura é o presidente Fábio Botelho.

Ratificamos nosso compromisso com as informações, cobertura e reflexão acerca do carnaval da capital e das demais praças que nos acompanham.

Veja a reprise no YouTube: https://youtu.be/b7XmX8Fe2JE

Equipe Na Avenida – Ano VI (equipenaavenida@gmail.com)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *