Carnaval de Joaçaba 2016 – GRES Aliança reúne coordenadores e integrantes para reunião e confraternização

ALIANCA 1215 1
Integrantes da GRES Aliança

 

Matéria escrita pela diretora de comunicação da GRES Aliança Jéssica Novello e transcrita na íntegra pelo site Na Avenida: 

“Nesta terça-feira (1), coordenadores e integrantes da Aliança reuniram-se na Sede Social da Escola, a convite do presidente Dihego Joe Müller, para um momento de conversa e confraternização. Além de debater questões importantes referentes ao carnaval de 2016, o encontrou serviu para reencontrar amigos e pessoas que fizeram e fazem história dentro da Aliança.

O presidente começou a reunião agradecendo a presença de todos e reiterando que o espírito de união deve prevalecer dentro da Escola. ‘É essa união que representa a Aliança. Desta forma continuaremos alcançando o sucesso’, falou Dihego, que recebeu elogios dos integrantes pela iniciativa.

Aproveitando a ocasião, Luiz Gustavo Busetti, responsável pelo enredo e pela letra do samba da verde e branco, explicou aos presentes de que forma a Aliança contará a história da laranja na Avenida XV de Novembro. O pesquisador e compositor afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, diversas curiosidades estão por trás da fruta, e que a Aliança novamente estará muito grandiosa.

Em 2016 ‘A verde e branco é laranja’. O enredo será apresentado por meio de 16 alas, quatro alegorias e dois tripés. Os integrantes prometem muita garra para conquistar o tetracampeonato”.

Veja fotos do encontro:

ALIANCA 1215 2 ALIANCA 1215 3 ALIANCA 1215 4

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *