Coloninha 40º

Porta Bandeira, Carol e  Mestre Sala, Ratinho.
Porta Bandeira, Carol e Mestre Sala, Ratinho.

Pensa num calor (…) agora pensa mais quente. Foi a Unidos da Coloninha nessa noite. Agora me pergunta se alguém foi embora? Ninguém!

A Coloninha lotou, suou, cantou, se emocionou… uma das melhores noites que já vi na Quadra da Rua Tupinambá. Jorge Luiz, Sabarah e o grupo musical dando show como sempre com os grandes sambas enredos que marcaram história. As passistas mascaradas lembrando o verdadeiro baile de mascaras da Boca da Noite. Os casais de mestre sala e porta bandeira dando show. O segundo casal na elegância e também mascarados. O alto da festa ficou por conta da apresentação da porta Bandeira Carol Miranda e do Mestre Sala ratinho ao som da Batucada do Continente. A emoção rolou solta na entrega de uma homenagem feita pelo Presidente Baracuhy a ilustres que fizeram história na Coloninha. Os homenageados, o compositor de grades sambas da Coloninha, Paulinho Carioca, e o filho do compositor Maguila. Carol e Ratinho também foram homenageados, emocionando a todos que estavam presentes.

Em breve veja o vide desta noite memorável.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. É uma honra ver nossa escola cada vez mais firme e forte. A escolha do enredo foi sensacional e espero que a Coloninha faça um grande espetáculo na avenida e ganhe o título que deveria ter vindo em 2012.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *