Conselho Suspende Assembléia na Gres Consulado

Presidente do Conselho da Gres Consulado divulga nota oficial, encaminhado por oficio na data de hoje, conforme texto transcrito abaixo na sua integralidade.
OS CONSELHOS ELEITOS DEMOCRATICAMENTE NA ULTIMA ELEIÇÃO DO GRES CONSULADO, VEM POR MEIO DESTE CANAL ESCLARECER QUE AO CONVOCAR A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, NÃO TIVEMOS DE MANEIRA ALGUMA A INTENÇÃO DE TOMAR O PODER OU PREJUDICAR O CARNAVAL DA ESCOLA, APENAS QUEREMOS QUE SE APURE OS FATOS QUESTIONADOS ATRAVÉS DE AUDITORIA. QUEREMOS ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO ECONÔMICA E FINANCEIRA DA ESCOLA, CONFORME OFICIO ABAIXO.

Oficio nº 022/CD GRESCONSULADO/2012   Fpolis, 22 agosto de 2012.

Ilmº Sr.

SALOMÃO LOBO DE SOUZA FILHO

MD. Presidente GRES CONSULADO

N E S T A

Cumprimentando-o cordialmente, vimos através deste informa, que o Presidente do Conselho Deliberativo, resolveu SUSPENDER, a Assembléia Geral Extraordinária, marcada para o dia 27 de Agosto de 2012, até que se finalize a auditoria acertada em reunião realizada entre os Conselhos Deliberativo e Fiscal e a Diretoria executiva em 23.06.2012.

Informamos ainda que, reiteramos os termos  do Oficio 016/CD/ GRESCONSULADO/2012, onde o Conselho Deliberativo, determina a realização da Auditoria Externa Contábil e Financeira, no GRESC e Consulado Comércio e Serviço Ltda., com a Empresa Confidence, que cotou com menor preço e de mercado, e sabendo da atual situação financeira do GRESC, se predispõe a realizar a referida auditoria, concordando em receber seus numerários em data de Dezembro de 2012.

Sem mais, despeço-me.

Atenciosamente

______________________________________
Valcione Furtado

Presidente Conselho Deliberativo

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

6 comments

  1. Decisão sábia desse conselho, quem não deve não teme uma auditoria.
    Tem mais que deixar a público o pedido, pq se negam, ixii, isso tem consequencias graves para uma instituição que recebe verba pública. E mesmo quem está ao lado da Diretoria Executiva querendo ou não, não vai querer que a Escola sofra devido a irresponsabilidade de seu gestor.

  2. Fala sério, né? Nem sabem o que estão fazendo, vocês conselheiros são patéticos. Agora mudaram o discurso e pra disfarçar a lambança desviam o foco para realização de auditoria? Trapalhões!!

  3. Q ESSA ANA PAULA E DA ESCOLA???
    PELO QUE EU SEI NAO FAZ PARTE DE NENHUM CARGO DA ESCOLA
    ACREDITO Q DEVA SER MAIS UMA DAS Q ESPERAM O CARNAVAL PARA SE APARECER
    E REALMENTE UMA COISA E CERTA NO CARNAVAL TODO MUNDO E ARTISTA
    SUDITA DO REI…
    KKKKKKKKKKKKK..
    PUXA SACO!!!
    VC DIZ ANA PAULA Q TEM Q AJUDAR N O CARNAVAL
    E REALMENTE,ESSE ANO ENQTO TINHA GENTE SAINDO DOS CARROS ALEGORICOS DE MADRUGADA
    O PRESIDENTE CAMINHAVA COM SUA DIGNISSIMA ESPOSA NO PARQUE DE COQUEIROS
    ISSO SIM E AMAR A ESCOLA,ENQTO UNS SE F… O PRESIDENTE FICA NA BOA PASSEANDO…
    ACHO Q TA MAIS Q NA HORA DE VCS ENCHERGAREM O Q REALMENTE ESTA ACONTECENDO
    ESTAO SENDO TODOS USADOS POR ELE,O FUTURO DA ESCOLA ESTA EM CHEQUE…

  4. ana paula, vc leu o informativo do conselho q esta nesse blog? eu li e o presidente negou auditoria, parece q concordou numa reuniao e derepente nao concordou mais? esse presidente aí nao honra nem com a palavra dele é?

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *