Consulado abre concurso para samba-enredo 2013

 As inscrições para o concurso de samba-enredo poderão ser realizadas do dia 15 de setembro até o dia 26 de outubro de 2012, exclusivamente via e-mail sambaenredo@gresconsulado.com.br, sendo obrigatório o envio do arquivo contendo o Samba-Enredo gravado no formato (mp3), Arquivo contendo a Letra do Samba-Enredo gravado no formato (doc) A4 e o Arquivo contendo a Ficha de Inscrição gravada no formato (doc).

O samba-enredo gravado no formato (mp3) deverá obrigatoriamente ser produzido com no mínimo três elementos musicais considerados essenciais pela Diretoria Executiva do GRES Consulado para caracterizar a obra, que são: VOZ, CAVACO E BATERIA. O samba que na sua gravação não contemplar estes três elementos estará automaticamente desclassificado.

O evento “Concurso Nacional de Samba-Enredo 2013” será efetuado em duas (02) etapas, a saber:

• 1ª ETAPA: Todos os sambas-enredo cujas inscrições estiverem confirmadas serão analisados internamente pela Comissão Julgadora indicada pela Diretoria Executiva da Entidade, a quem caberá, de acordo com as necessidades da Entidade, escolher os sambas-enredo que passarão para a etapa seguinte.

• 2ª ETAPA: Deverão participar todos os concorrentes que ultrapassarem a 1ª Etapa. Nesta etapa os sambas-enredo serão julgados por um corpo de jurados escolhidos pela Diretoria Executiva do GRES Consulado, sendo que as apresentações dos sambas concorrentes serão restritas a Diretoria Executiva e ao corpo de jurados, sendo realizada a partir de 28 de outubro de 2012, tendo como local a sede do GRES Consulado.
O samba-enredo primeiro colocado terá direito a uma premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que deverá ser dividido entre as parcerias que compõem o samba vencedor.

A divulgação do samba-enredo vencedor será dia 10 de novembro de 2012.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser efetuados por meio do email sambaenredo@gresconsulado.com.br

Regulamento completo em www.gresconsulado.com.br

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *