Consulado apresentará recurso

DSC01426

A Escola de Samba Consulado, rebaixada para o acesso após ser penalizada com 10 pontos por não ter o minimo de componentes no desfile oficial, publicou em sua pagina de rede social que apresentará recurso à Liga das escolas de Samba d Florianópolis para continuar no grupo especial. O recurso deverá ser avaliado pelo departamento jurídico da LIESF.

Veja na integra a nota publicada.

Alô Nação Vermelho e Branco !!!!

COMUNICADO

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Consulado, vem à público agradecer a confiança depositada pelos seus componentes no projeto do Carnaval 2015, bem como agradecer à comunidade do Caeira do Saco dos Limões, que promoveu uma verdadeira demonstração de carinho, acolhimento e amor à nossa agremiação, quando não hesitou em doar suas horas do dia e noites para a confecção de fantasias de forma voluntária e incondicional.

A Diretoria Executiva não encontra palavras para definir o que foi este grande mutirão da comunidade do Caeira para levar nossa Consulado para a passarela em tempo. A cada buzinaço dentro da quadra, todos vibravam, pois era mais uma ala terminada. Nunca havíamos presenciado tamanha dedicação.

O GRES Consulado não medirá esforços para manter vivo este sentimento no coração de cada componente, de cada morador do Caeira , bem como de cada simpatizante. Verdadeiramente nosso maior patrimônio está consolidado: A COMUNIDADE!!!

Informa-se, ainda, que o mesmo esforço ocorrerá no sentido de manter a nossa Consulado no Grupo Especial para o Carnaval de 2016, com a apresentação de novo recurso junto ao Conselho da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis – LIESF, no sentido de revisar o julgamento anteriormente proferido, que nos puniu com a perda de 10 pontos, para assim coroar todo trabalho dedicado pela comunidade à Escola de Samba do coração.
“Verás que um filho teu não foge à Luta”. “A nossa estrela vai brilhar”!

Florianópolis, 18 de Fevereiro de 2015.

Valcione Furtado
Presidente do GRES Consulado

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

4 comments

  1. Presidente e Diretoria, em que se baseia e como será este recurso. Fica a dica para os próximos anos, contagem no final, quem entra obrigatoriamente tem que sair, catraca na saída da dispersão.

  2. Realmente tem que ter contagem no final, pois tem muita gente que fica perto do Centro Sul, aguardando sua ala entrar no portão, por exemplo, eu sai na Copa Lord e estava esperando minha ala lá. Então essas pessoas não passam pela contagem oficial. Então temos que ter contagem no final.

  3. A colocação de uma catraca na concentraçao, dispersão ou qualquer outro lugar da passarela é essencial. Hoje, a contagem é no olhômetro sendo que harmonia, destaques dos carros e todo o pessoal da diretoria já está dentro da passarela antes de passar toda a escola.

  4. Sou fundador daConsulado, no proximo ano vou a Florianopolis depois de 28 anos y quero desfilar no grupo especial con minha querida Consulado , asi quero esa escla no grupo especial de donde nunca debe baixar

    Saludos
    O Psnamenho

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *