Consulado tem novo presidente

No último final de semana, a campeã do carnaval de Florianópolis, GRES Consulado, realizou assembleia ordinária para prestação de contas e eleição do seu novo gestor.

Duas chapas se inscreveram: Chapa 01 (Gilson Ouriques e Milton Lemos) e Chapa 02 (Rafael Ferreira e Alexandre Martins Ferreira), conforme já divulgado no site.

Na assembleia o presidente Márcio fez um relatório de sua gestão, apresentando os números e as realizações durante o triênio em que esteve a frente da agremiação, bem como as dificuldades para se manter firme neste período de retomada de crescimento da escola de samba, destacando o título do carnaval de 2019. Após, deu-se início ao processo de escolha do novo presidente pelos associados, que se estendeu até às 15 horas. Ao final da tarde os associados do GRES Consulado já conheciam seus novos gestores: Chapa 02 – Rafael e Alexandre.

A Equipe Na Avenida deseja aos novos gestores, Rafael e Alexandre, sucesso na condução dos trabalhos pelo próximo triênio, colocando também este canal à disposição da agremiação.

Confira alguns registros que o Site Na Avenida fez no dia da assembleia:

Alexandre e Rafael
CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *