Copa Lord reinaugura quadra da escola

22366842_1166869946781162_1609954931282015669_n
Presidente Jô e diretoria

Aconteceu neste sábado (07), a reinauguração da quadra da Embaixada Copa Lord. Uma feijoada servida para o público presente marcou o início do novo templo do samba na comunidade do Morro da Caixa.

Em conjunto com a reinauguração, foram apresentados os enredos pelas escolas de samba em parceria com o calendário da Liesf para o carnaval 2018.

Presidente Jô recebe presidentes das escolas de samba
Presidente Jô recebe presidentes das escolas de samba

Destacaremos nesta edição a reforma da quadra.

22281608_1166868656781291_3265541490730951385_nCom um ambiente arejado, servido de ar-condicionado, e amplo bar, a reestruturação da quadra movimentará a comunidade do Morro da Caixa. A sede da Embaixada Copa Lord, que fica cravada na comunidade, será ponto de evento certo. O Diretor de Comunicação, Cleber Fermiano, durante o evento me comentou rapidamente que a sede terá eventos semanalmente com as etapas do concurso de samba de enredo.

Um ponto positivo que devemos destacar foi a construção de diversos camarotes em um mezanino com vista privilegiada pra o palco. Um detalhe que muitos comentaram, foram as homenagens concedidas aos baluartes da escola, com seus nomes destacados em frente de cada camarote.

Com certeza a sede da Copa Lord se torna um dos locais mais cobiçados para se frequentar durante os ensaios que virão do carnaval 2018.

Não podemos esquecer de registrar o emprenho de toda a gestão responsável pela reforma da quadra, em especial ao Presidente Jô, e ao Diretor de Carnaval Willian Tadeu, que nos receberam neste dia especial.

Para finalizar, trago algumas fotos do evento disponibilizadas pela rede social da escola, e faço meu último registro em agradecimento às palavras do Presidente Jô, que ao final do evento veio pessoalmente agradecer nossa presença. O Nobre Presidente me disse algo que marcou a noite, e compartilho com vocês: “A casa do Copa Lord é uma casa que recebe à todos com muita alegria e educação. A disputa é na avenida. Aqui somos todos irmãos. Sempre que subir o Morro da Caixa, e visitar a sede da Copa Lord, estarão seguros e acolhidos por nossa comunidade!”.

Salve a Embaixada Copa Lord!

(Fotos: Embaixada Copa Lord)

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *