Copa negocia penhora da sede

copa-lordCopa Lord da boas noticias a sua comunidade. A divida que estava em aberto e que poderia ser uma grande dor de cabeça para a escola, foi renegociada. A sede da escola poderia ser penhorada a qualquer momento para a quitação da mesma. Com a renegociação, a diretoria terá mais prazo e condições para os pagamentos, assegurando assim que a sede da escola fique livre de qualquer ação judicial.

A sede que fica localizada no Morro da Caixa é utilizada para os eventos da escola, e também possui um papel fundamental para a produção de fantasias para os desfiles de carnaval.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

3 comments

  1. Parabens a Diretoria do Copa Lord, desejo tudo de boma a vocês, e que consigam sanar todos seus problemas, pois sua Escola faz parte muito importante de nossa História, e muito aprendi com vocês. Um grande Abraço a todos.

  2. Não vejo nenhuma boa notícia nisso. Acho mais que obrigação, visto que quem assume a diretoria de qualquer entidade , assume o ônus e o bônus. É lastimável uma escola do tamanho da Copa, ir a público anunciar como vantagem uma simplória negociação de penhora da sede. Daqui a pouco, anunciarão que pagaram uma outra divida qualquer. Convenhamos administrar uma Escola de Samba não é pra qualquer um, esta diretoria em 02 anos não viu que tinha pendências na Prefeitura, e só foram saber na hora de receber o único recurso que caiu no colo. Acho que todos os sócios, ex-presidentes e simpatizantes (muitos destes afastados pela ignorância) deveriam se unir e fazer uma limpa, visto que até hoje a tal eleição não saiu. As notícias são cada vez mais vergonhosas, trabalho social zero, captação de recurso e projetos também zero, e a expectativa é que a Escola repita isso na avenida. Copa lord precisa de gente capacitada, moradores da comunidade ou não, porém que façam um trabalho que honre o nome da escola, respeite seus antepassados (muitos hj em dia afastados) e de retorno ao social. Pois, no momento atual só vejo o buraco aumentando.

  3. É uma brincadeira… a administração da escola considerar isso uma boa notícia. É o minimo que tinham que fazer. Precisa é de pessoas capacitadas urgente, se não vão continuar vivendo de recurso público exclusivamente pro carnaval. Tem o que comemorar?????

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *