Curitiba – “Nosso objetivo em 2017 é conquistar o título do especial” – declara Vanessa Valéry da Imperatriz da Liberdade

essa-tambem
Foto de Vanessa Valéry durante evento no Pré-Carnaval 2016 – Crédito: Facebook Vanessa Valéry

Como se sabe, amanhã ocorrerá a apresentação do Primeiro Casal de MS e PB da Escola de Samba curitibana Imperatriz da Liberdade durante o evento “Barracão da Cultura”.

Em conversa com o repórter André Filosofia, a Primeira Porta-Bandeira da agremiação Vanessa Valéry revela que está bastante ansiosa para a apresentação do seu novo Mestre-Sala: “É a primeira vez que me apresentarei oficialmente com o Marcelo Ferreira “Jakaré”. Há uma grande expectativa em torno do nosso desempenho”.

E completa: “Nosso objetivo em 2017 é conquistar o título do especial. Nossa escola está trabalhando dia e noite para isso”.

Em relação ao Carnaval de Curitiba, a renomada artista assinala “que se trata de uma festa maravilhosa, mas que necessita de uma maior visibilidade. Por isso, agradecemos ao site Na Avenida e a Folia de Santa Catarina por esse importante espaço”.

Por fim, deixo um grande beijo ao meu Mestre-Sala Marcelo Ferreira “Jakaré”, bem como a madrinha Ione que sempre tem se disponibilizado em nos ajudar”.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *