Curitiba – “Possivelmente teremos que fechar o nosso Barracão da Cultura” – declara o Presidente da Imperatriz da Liberdade Jé do Cavaquinho

presidente 1

Como se sabe, o Carnaval de Curitiba passa por um momento delicado.

Em entrevista para o jornal curitibano Diário de Um Povo, o presidente da Fundação Cultural  afirmou que reduzirá pela metade a verba pública para cada agremiação do grupo especial e do acesso.

Em valores atualizados, cada agremiação do grupo especial receberá a quantia de 30 mil; já a do acesso 18 mil.

Diante de um cenário tão complicado, o presidente da agremiação do grupo especial Imperatriz da Liberdade Jé do Cavaquinho afirmou que possivelmente terá de fechar o espaço intitulado Barracão da Cultura:

“Com essa verba não teremos como manter esse lindo espaço que promoveria aula de percussão, capoeira, além de atividades voltadas a cultura afro” – declarou o presidente.

Vale frisar que o recém-prefeito empossado de Curitiba Rafael Greca esteve na escola antes da eleição e prometeu ajudar o projeto (de acordo com o Jé do Cavaquinho).

“Ele havia prometido nos ajudar. Porém, depois que assumiu não consigo mais contato com o mesmo. Além disso, ainda reduziu a nossa verba pela metade” – afirmou o mandatário máximo da escola curitibana.

Olhe o print do próprio prefeito curitibano sobre sua visita na agremiação:

print

Conheça um pouco mais sobre o projeto que possivelmente terá que ser interrompido diante da redução da verba:

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *