Curitiba – “Teremos a novidade da inserção de dois naipes que jamais utilizamos” declara o Mestre de Bateria da Imperatriz da Liberdade Sesóstris Filipe

sesosytres

Como se sabe, a escola de samba curitibana Imperatriz da Liberdade é a atual campeã do grupo de acesso e por isso abrirá os desfiles do grupo especial.

Um dos pilares dessa agremiação é o Mestre de Bateria Sesóstris Filipe.

Comandando a bateria Iluminada, ele prometeu que fará um verdadeiro show na Avenida Marechal Deodoro no carnaval. Vale frisar que ele terá o apoio do Diretor de Bateria Marcus Bientinezi (mais conhecido como Marquinhos).

Em conversa com o site Na Avenida, o mesmo disse inicialmente que a “Iluminada terá aproximadamente 50 componentes e trará uma grande novidade – a inserção de dois naipes. O meu diretor Marquinhos será fundamental nessa inserção”.

E completou: “Minha bateria fará bossas no samba. Quem quiser conferir antes do desfile oficial, venha nos ensaios da nossa agremiação”.

Por fim, o ritmista curitibano ainda afirmou o seguinte: “Ainda não defini a frequência (bps) que a minha bateria virá para a avenida. Mas será um linda cadência, garanto-lhes”.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *