Dóri Veloso fala ao Na Avenida sobre a situação da Copa Lord

DSC04571

Dóri Edson Veloso, Diretor de carnaval da Embaixada Copa Lord, recebeu o site Na Avenida na noite do dia 29/04 para falar sobre
a situação da escola. A entrevista possuí 33 minutos, e nela você encontrará diversos assuntos polêmicos da escola do Morro da Caixa, como: Situação financeira, conselho deliberativo, velha guarda, boatos e como esta se programando a escola para o carnaval 2014. Poderá conferir também quem esta confirmado para os trabalhos do carnaval, como ficou o enredo, e muito mais. Confira o vídeo abaixo.

OBS. PARA COMENTAR A POSTAGEM É OBRIGATÓRIO E-MAIL VÁLIDO E IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR COM NOME COMPLETO. OS COMENTÁRIOS QUE NÃO RESPEITAREM ESTA OBSERVAÇÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

5 comments

  1. Caro Doriedson!
    Boas palavras e alvissareiras para a comunidade copalordense.
    Mas, lamento a contratação de um FORASTEIRO para comandar a harmonia da Escola. Com um currículo estranho, tipo “oficina de harmonia”? Hahahahaha, qual a faculdade?
    Quem já enfrentou a avenida sabe que o que capacita em harmonia e evolução é a experiência de “tocar” a Escola na passarela, depois de um trabalho que envolve os profissionais de ocasião e, principalmente, a comunidade guerreira.
    E com a pressão da hora, que envolve vários elementos: “O nome da Escola”, o fator financeiro, o trabalho dos voluntários etc.
    Uma oficina “na PQP” não dá esse norrau (know-how).
    Lamento! Pois, na comunidade há pessoas com conhecimento e experiência para tocar essa atribuição, e com um diferencial: o apoio da comunidade, que é a quem comanda a evolução da Escola.
    Só tenho a lamentar esse equívoco de quem quer “botar ordem na casa”.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *