Eleições 2014 liesf

Eleições 2014

O clima começa a esquentar nos bastidores das escolas de samba de Florianópolis. Muitas visitas e conversas nesse primeiro momento dos quatro prováveis candidatos à presidência da Liga das Escolas de Samba anda movimentando o ritmo para o dia 30 de abril, onde serão eleitos os novos presidentes, sendo eles o presidente do conselho deliberativo, presidente e membros dos conselhos fiscais, e presidente e vice-presidente da diretoria executiva para a gestão 2014/2017.

A eleição acontecerá na sede da OAB em Florianópolis ás 20h do dia 30 de abril de 2014.

Os quatro prováveis candidatos foram baseados em informações preliminares. Enviamos e-mail à Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, direcionado ao Presidente Zeca Machado, questionando sobre as eleições, mas o mesmo não respondeu até o momento.

Nos bastidores, ventilam os nomes de Joel Brígido, que tem como vice-presidente, Fábio Botelho. Salomão Lobo também entrou em contato conosco para confirmar sua candidatura, mas não passou informações sobre seu vice. Carlão Bittencourt e Meira Junior foram ventilados também como pré candidatos.

O futuro do carnaval estará nas mãos de um desses candidatos. O Site Na Avenida chegou a cogitar entrevistas em vídeos com alguns, mas por não haver confirmação de candidatos oficializados pela Liga, decidimos não realizar as entrevistas.

Dia 30 de abril, o Carnaval de Florianópolis terá um novo capítulo.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *