Eleições LIESF: NENHUMA CHAPA INSCRITA!

avenida
Créditos: Equipe Na Avenida

A Liga da Escolas de Samba de Florianópolis – LIESF – publicou nesta noite, 20/04/2017, um comunicado acerca da não inscrição de chapas para concorrer à presidência executiva da entidade, conforme segue:

“O prazo para a inscrição de chapas, com vistas à eleição da Presidência Executiva da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, terminou às 20 horas desta quinta-feira, dia 20 de abril. Nenhuma chapa efetuou o protocolo.

Diante da ausência de candidatos, o estatuto social da Liesf prevê que um outro edital seja divulgado, convocando um novo pleito eleitoral que deverá ocorrer em 30 dias a contar da divulgação do mesmo.

A Liga cumpriu à risca as determinações do Estatuto, ofertando a possibilidade de inscrição até este dia 20 de abril e irá dar continuidade ao rito eleitoral até a realização da eleição do novo presidente”.

Fica o questionamento acerca da ausência de interessados. De acordo com o edital, as agremiações indicam os possíveis candidatos. O que se pode observar é que no mundo do samba não se encontram pessoas que possam ser indicadas para o pleito.

Diante da ausência de inscrições, a Equipe Na Avenida acompanhará o lançamento de novo edital e conclama o povo do samba para que dele se levantem pessoas dispostas a realizar um trabalho verdadeiramente em prol das escolas de samba.

Este canal se coloca à disposição para todo aquele que desejar encarar o desafio e abre o espaço para comunicação com o povo do samba, a fim de dar transparência à futura gestão.

Equipe Na Avenida

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *