Eluza Di Luz é a Rainha do Rio Grande do Sul

Eluza Di Luz
Eluza Di Luz

 E para quem pensa que o Carnaval acabou, na cidade de Uruguaiana no RS ele está apenas começando. A festa lá acontece nos dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março e conta com 6 escolas do Grupo Especial, 5 Escolas do Grupo de Acesso e 3 escolas do 3º Grupo, além de levar mais de 10 mil pessoas para a Avenida Presidente Vargas onde é realizado os desfiles. As escolas contam com um reforço de peso, como Casais de Mestre Salas e Porta Bandeiras de SP e RJ, além de intérpretes e Rainhas de Bateria famosas no Brasil.

Neste ano Uruguaiana e Os Rouxinóis uma das escolas mais tradicionais do Carnaval de lá, tem motivo de sobra pra comemorar.

É que a escola está completando 60 anos e escolheu pra ser sua Rainha Elusa Dy Luz que também brilha no Carnaval de Florianópolis, onde já foi Madrinha de Bateria de um Bloco e se destacou acompanhando o famoso Passista da UIM Luis Fagner Naziazeno quando juntos formaram o Casal de Passistas de Ouro fazendo muitas apresentações pelo estado de SC, inclusive com a Corte do Carnaval de Florianópolis, este ano de 2013 as imagens da Musa foi a marca da programação de Carnaval do Lira Tênis Clube e foi vista por toda a cidade em Banners e Outdoors.Eluza Di Luz

Elusa Dy Luz foi a representante da escola na escolha da Rainha do Carnaval de Uruguaiana e levou a coroa, porém neste final de semana a Rainha de Uruguaiana foi representar a cidade no município Bagé/RS onde acontecia a final estadual do Rainha do Carnaval do Rio Grande do Sul, sim o concurso por lá é a nível estadual, uma espécie de Garota Verão do Carnaval.

O concurso reuniu mais de 40 belas candidatas de 16 cidades do Estado do RS no Clube Caixeiral, na Região da Campanha e elegeu por unanimidade dos jurados Elusa Dy Luz como a RAINHA DO CARNAVAL DO RIO GRANDE DO SUL 2013.

“Acredito que o concurso é um conjunto. Muitas candidatas maravilhosas participaram, mas acredito que hoje foi o meu dia de brilhar. É a realização de um sonho, estou me preparando para este concurso desde quando eu tinha 5 anos de idade e levar esta coroa e esta faixa para minha cidade e para minha escola logo no seu aniversário de 60 anos é a maior emoção que já senti.” disse a vencedora.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *