Feijoada da Verde e Rosa 75% dos ingressos vendidos

Reta Final para Feijoada da Verde e Rosa já tem 75% dos ingressos vendidos

Esta tudo a favor para a realização da Primeira Feijoada da Verde e Rosa que vai acontecer no sábado da semana que vem, dia 6 de julho no Lagoa Iate Clube.

A previsão indica sol o que ajuda, já que o evento será em um dos tradicionais cartões postais da cidade. O cardápio também favorece. Frio combina com feijoada, caipirinha e cerveja gelada. E se isso não for o suficiente, pra não errar, a Costa Junior Produções ainda pensou com carinho nas atrações pra esquentar o povo. Além da campeã do carnaval carioca 2019, a Mangueira tem ainda apresentações da ilha: Quinteto S.A e Entre Elas. O ex-presidente da Liga das Escolas de Samba da capital, Joel Costa Junior que está a frente do projeto já fez isso em sua gestão e agora confirma o que parece ser sua marca registrada:
Inovação e reconhecimento a tradição nacional.
75% dos ingressos estão vendidos. Parceiros inéditos como a cerveja puro malte Cacildis e mídia pesada em Busdoor e Outdoor.
Ingredientes não faltam para o sucesso do evento. E como primeiro desafio solo, parece que Joel Costa Junior entrou com o pé direito.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *