7 comments

  1. Hoje em dia não existe mais amor a escola mesmo né? Vergonha, diretoria de harmonia quase toda é ex-UIM. Maneca tudo bem, teve problemas com a escola.. Agora, Leleco saiu pq? pq não ganha samba lá? ou pq não ganha mais dinheiro pra cuidar do casal? Ricardo, simone?? cade o amor de vocês quando animavam plateia? é, uma nomenclatura de cargo faz coisa. Graças a Deus passam as pessoas e o pavilhão fica!!

    Sucesso pra EMBAIXADA COPA LORD! Maneca é competente, agora a equipe…….. abraço de um torcedor.

  2. Caríssimo Rogério…
    Quero citar aqui pra você uma palavra que aprendi que acho bem apropriado a esse seu comentário infeliz e sem discernimento… ” Cadun Cadun” do latim “Cada um Cada um”.
    Meu caro Cada um tem suas escolhas! Se o Maneca saiu de sua antiga escola foi por uma escolha dele… E se veio para outra foi uma outra escolha feliz dele. E pelo que bem conheço o Maneca ele é um ótimo profissional, e pessoas que tem liderança sabe reconhecer os seus!
    Leleco, Ricardo e Simone faziam parte da EQUIPE que o Maneca era Coordenador!
    Eu diferente de você quero PARABENIZAR O MANECA por saber reconhecer os seus companheiros de trabalho… Independente da escola ou bandeira! O que importe é onde estejam vão honrar seu compromisso!

    Novamente PARABÉNS MANECA, LELECO, RICARDO E BELA SIMONE!
    ADMIRO VOCÊS PELO QUE SÃO!

    Abraços!
    Manssur!

  3. Rogerio, se é que esse é seu nome mesmo, seu comentário me abre uma possibilidade de aqui falar sobre diversos assuntos e situações que acontecem dentro de uma escola de samba e que aconteceram dentro da UIM. Prefiro apenas comentar sobre aqueles que hoje estão junto comigo defendendo o Pavilhão da Embaixada Copa Lord, Simone e Ricardo tem raizes dentro da comunidade, basta tu te informares, e sairam um dia do Copa não pq quiseram, mas sim, porque não concordaram com algumas posições adotadas pela Diretoria na época. Leonardo (leleco) um baita profissional que só tem a somar onde quer que ele esteja. Entendo a sua preocupação, pois, no seu lugar tambem me preocuparia em ver três grandes profissonais e pessoas maravilhosas saindo da sua escola e indo para outra.
    Agradeço aos elogios que fizestes a minha pessoa e aproveito pra reforçar que TODOS os que estão hoje na Coordenação de Harmonia e Evolução da Embaixada Copa Lord, Osvaldo (vado), Paulo Ricardo, Nádia Martins, Simone Oliveira, Ricardo Alexandre, Leonardo (leleco) são de total competência e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho.

    um abraço,

    Emmanuel Erico Linhares Junior
    Coordenador Geral de Harmonia e Evolução
    Embaixada Copa Lord

  4. Caro Rogério, se for esse o seu nome mesmo,
    É lamentável a sua postagem ou vc deve estar com dor de cotovelo ou é um frustrado.
    Já disputei samba enredo em 2 oportunydades na uim e em outras escolas tb, e continuarei disputando pois faço samba com meus parceiros por gostar de fazer samba, nem sempre iremos vencer, mas teremos a certeza de que fizemos um belo trabalho.
    Vc fala que “GANHEI DINHEIRO” pra cuidar do casal? Ganhei não, fui remunerado por um trabalho que desempenhei ao longo dos 8 meses a frente dos casais de MS & PB, poisé dos 2 casais, meu contrato era com um só mas resolvi por conta própria ajudar o 2º casal tb.
    Em Agosto quando vc estava com a sua bunda gelada de baixo de um cobertor, eu já estava trabalhando e ajudando nos ensaios dos dois casais.
    se vc tiver alguma dúvida, já que se diz da uim pergunte para o Rafael, Fernanda, Willian e Gisele como foi trabalhar comigo e se não fui peça mais que importante para o sucesso deles?
    Lembrando que o nosso 1ºcasal de MS&PB foi o melhor casal do carnaval de 2012.
    Pergunte a Fernanda o que aconteceu e o que eu fiz na madrugada que antecedeu o desfile de 2012, garanto que nem a diretoria da escola ficou sabendo.
    Poisé, acho que vc não sabe qual é a diferença entre cuidar de casal e Coordenar um casal de MS&PB.
    Recebi um convite do amigo maneca para um novo desafio em minha vida, e resolvi encarar essa nova missão.
    Tenho um carinho enorme a toda comunidade da lagoa, lá fiz muitos amigos e sempre fui muito bem recebido, tenho respeito e admiração por alguns diretores também.
    Mas hoje resolvi trilhar novos caminhos, defender novas cores de um novo pavilhão.
    mas meu e-mail particular continua sendo o mesmo “lelecouim@hotmail.com”
    Vida que segue!!!
    Sem mais…

    1. Só não jura amor por um pavilhão, quando isso não é verdadeiro. Todos nós sabemos que nem todo mundo é bom, na diretoria de uma escola e que problemas e erros acontecem, tanto da parte da diretoria quando da parte dos funcionários, e é IGUAL em todas as escolas, ninguém é santo no samba.
      Agora quando nós usamos a palavra AMOR a um pavilhão, é amor! Não existe dois amores, ninguém torce pro figueira e pro avai, ninguém é casado com duas mulheres! Não diz que ama se não ama! Pra COORDENAR o casal como você disse, na minha opinião, é necessário AMOR, pois estamos tratando do MS & PB, o pavilhão da escola, não é qualquer coisa!
      E só a mérito de curiosidade, antes de agosto já estou trabalhando pela escola, e garanto, muito mais do que você. Sabe quanto eu já ganhei pela União?? Nada, além do amor pela escola, nem um centavo, e se um dia eu deixar de fazer parte da escola por qualquer desavença, prefiro me ausentar do samba. NADA contra nenhuma outra escola, mas o meu coração é da UIM.

      Um abraço, e que tenham muita sorte na embaixada, torço mesmo por vocês. Que vocês aprendam a amar a escola que estão, e que amem de verdade o pavilhão e não a e$$$$$$cola

      1. Caro Rogerio,mesmo desconfiada q não venha ser este seu nome,eu nasci e me crie na Lagoa,sou UIM desde que era bloco,acho q você chegou agora,mas uma coisa eu sei o carinho q a Simone teve pela UIM nestes 4 anos q esteve por lá,se você não esta ciente ela nunca deixou de falar na UIM q nasceu e se criou no Morro da Caixa,sempre torceu pelo Copa Lord,ela é uma pessoa guerreira e nunca ligou para status dentro da UIM,mas o q você realmente não sabe é q haver carnaval em 2014 a Simone era pessoa q não iria desfilar pela UIM,ela sempre ajudou,brincava,trabalhava,mas não para conseguir um status mas sim amor ao carnaval,se você tiver oportunidade de fazer uma visita ao Acadêmicos do Sul da Ilha vai ve qto ela ama o carnaval,sem rodeios puxaram o tapete dela na UIM,ela começou na ala das crianças(dois anos),qdo não teve ala das crianças ela foi harmonia do 1º casal,ela passou um bocado(q agora não vem ao caso) pergunte ao Rafael e a Fernanda qto ela era dedicada,então por favor primeiro pesquise e descubra pq ela aceitou o convite do Maneca,e mas uma coisa se vc não esta sabendo até eu q sempre desfilei na UIM e amo estou pensando eu sair,sabe pq,pois para eles os harmonias não existem,são nada ou como diz minha mãe na UIM harmonia não é gente,desculpe estas palavras mas vc deve se um grande puxa saco desta diretoria né ou não foi harmonia ,parabens copa lord a Simone vai usar estes 4 anos de UIM numa escola q sabe valorizar o trabalho de outras pessoas. Tenha uma otima semana senhor “rogerio”.
        P.S: A Simone não ficou abalada com suas palavras ao contrario deu mas vontade de fazer um grande trabalho no Copa Lord….

  5. É com muito orgulho que tenho hoje na embaixada copa lord esses grandes profissionais Simone/Maneca competencia e carater esse é seu sobrenome não existe nome mais adequado hoje para o atual desafio da escola respeitando sempre os que ja passaram/e demais integrantes novos cordenadores de harmonia da embaixada.
    Sobre o Leleco pessoa de um história impar não só de samba mais de vida tambem que as pessoas que criticam nem sabem e nem precisam saber afinal ele por si só ja é um vencedor ter ganho o samba foi uma consequencia de um TRABALHO arduo não chegou agora pode ter certeza..é uma pessoa que por mim assinaria todos os sambas que eu estiver junto afinal ele é um grande compositor..não melhor é excelente compositor
    Junto com Nenem do banjo e zinho bom astral e eu,são os grandes criadores do samba enredo da escola para 2014 a voce que disse que ele nao ganha samba ai por isso foi para o copa lord
    Voce que critica sabe ao menos me dizer o que é ganhar um samba em uma escola com mais de 50 anos de tradição sem desmerecer nunca as co-irmãs,que tem em seu acervo Celinho/edu aguiar/paulinho carioca/vicente marinheiro/dinho ex bom partido entre tantos outros…bom prefiro para por aqui e deixa a dica..de que eu tambem fiz samba para concorrer na consulado/união da ilha da magia/imperadores do samba(poa),Gravatai,Bloco a nossa turma,futsamba e no proprio copa lord onde perdi por 2 vezes consecutivas porque eu sou ruim?não sei compor?
    não é porque eu jamais desisti de sonhar…
    parabens a todos pelo novo desafio.
    fim ponto final.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *