Fenaostra corre o risco de não ser realizada

Mais um grande evento corre o risco de não ser realizado por falta de organização em Florianópolis. A Prefeitura Municipal declarou que se a unica empresa participante do  processo licitatório não entregar um documento solicitado, o evento corre o risco de não acontecer. A festa esta programada para acontecer na ultima semana de novembro. O que mais chama a atenção é que a unica empresa que se interessou em fazer o evento foi a Creative Way de São Paulo, por condescendência,  mesma empresa que organizou o carnaval de 2012.

Ficam as perguntas:

Por que dos atrasos nas organizações dos eventos?

Por que os cortes de custos?

Alguma das causas estariam relacionadas ao processo eleitoral?

Ouvir dizer de dentro da Prefeitura que seria falta de tempo do prefeito, secretários e comissionados durante a campanha, e que todos os assuntos seriam resolvidos logo após as eleições. Cadê a responsabilidade administrativa?

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comments

  1. Bom Dia , então por lei eleitoral o projeto da Fenaostra deste ano teria que ter sido encaminhado até 31 de dezembro do ano passado , (sempre até o último dia do ano anterior ao de eleição..) a não ser que exista alguma lei municipal ou o projeto seja sempre para quatro anos assim evitaria este tipo de coisa, na questão do carnaval algo parecido, mas assim cabe buscar informações….

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *