Floripa – Concurso “Rainha das Rainhas” – Leia a entrevista com a Rainha da Copa Lord Caroline Maier

12

Boa noite Floripa!

É hora de reproduzir a entrevista com a Rainha da Embaixada Copa Lord – Caroline Maier.

Reportagem de Jhean Fábio Nascimento – O repórter das beldades

RAIO X 

Nome: Caroline Mara Maier

Data de Nascimento: 31/01/1992

Profissão: Auxiliar administrativo

Escolaridade: Superior completo – Administração pública – UDESC

PERGUNTAS

1) Como foi seu início na agremiação?

Cresci escutando minha mãe falar das histórias dos ensaios e desfiles da Embaixada Copa Lord até que chegou um momento que entrei na ala de passistas em 2012.  Agradeço imensamente a Coordenadora Dayana de Jesus que me recebeu de braços abertos e por ter me dado a oportunidade de fazer parte da ala.

Após dois anos, participei do concurso em que fui intitulada 2ª princesa e depois de um ano, tive a oportunidade de ser a 1ª princesa. Desde o ano passado, sou a Rainha da ‘Mais Querida’.

2 – Qual setor da agremiação atuaria caso não fosse Rainha? 

A dança sempre fez parte da minha vida. Durante seis anos fiz aulas de dança contemporânea, então a minha vida é movida pela arte da dança. Faria parte da comissão de frente, segmento que tenho admiro.

Confesso que sempre paro para assistir e analisar a coreografia, inclusive já tive a chance de fazer parte, mas quem sabe um dia faça parte da comissão de frente da Embaixada Copa Lord (se acontecer mesmo, acho que morro de emoção).

3 – Qual foi o melhor Carnaval da Embaixada Copa Lord? 

O melhor Carnaval sem dúvida foi em 2012 quando o Mará, que era o intérprete da escola na época, começou a cantar e a chamar a arquibancada e os componentes. Foi uma emoção indescritível, lembro que cheguei a ponto de chorar. A partir desse dia, foi a amor para toda a vida, fui batizada pelas cores amarelo, vermelho e branco na avenida.

4 – O que é ser Rainha da Copa Lord? 

Ser Rainha da Embaixada Copa Lord é uma missão que sinto honrada em assumir. É um sentimento de respeito, amor e identidade. Muito do que tornei como sambista foi graças a este pavilhão, já que ali foi onde desenvolvi muito das minhas qualidades e aprendi vivências que levarei para o resto da vida.

Eu olho para o passado e vejo que não havia um momento melhor para ser a Rainha da Embaixada Copa Lord do que o ocorrido.  Sou eternamente grata em ter essa escola nas páginas da minha vida.

5 – Deixe uma mensagem para a comunidade da agremiação

Minha Comunidade do Monte Serrat, obrigada por permitir ser Rainha desta linda Escola, missão que sempre guardarei na memória e zelarei com muito carinho e dedicação. À todos segmentos, somos guerreiros em acreditar, lutar e honrar as cores do nosso pavilhão : amarelo, vermelho e branco.

Somos um só e movidos pela mesma missão: sermos campeões. Que o nosso amor, respeito e dedicação sejam as peças essências para a nossa vitória. Eu honrarei este pavilhão para sempre em minha vida: “Copa Lord minha Vida,Embaixada meu amor!”.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comments

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *