Floripa – Concurso “Rainha das Rainhas” – Veja a entrevista com a Rainha da Dascuia Eduarda Mendes

1222

Boa tarde Floripa!

Eis o momento da última entrevista do Concurso “Rainha das Rainhas” promovido pelo site Na Avenida.

A convidada é a Rainha da Dascuia Eduarda Mendes.

Reportagem de Jhean Fábio Nascimento – o repórter das beldades

RAIO X 

Nome: Eduarda Mendes Teixeira

Data de Nascimento: 14/09/1992

Profissão: Professora infantil

Escolaridade: Ensino superior completo – Pedagogia

PERGUNTAS

1) Como foi seu início na Dascuia? 

Dascuia entrou na minha vida através de um convite da própria agremiação, onde me encontro muito feliz. Antes de fazer parte da agremiação, eu já acompanhava de longe, prestigiando os ensaios e eventos. E agora está para sempre no meu coração.

2) Em qual setor da agremiação atuaria caso não fosse Rainha? 

Durante a minha trajetória no carnaval tive a oportunidade de viver diferentes experiências, já que fui porta bandeira, ritmista e passista (todas inesquecíveis). Sempre admirava as passistas, acho sensacional, até que um dia desfilei pela primeira vez e me encontrei.  Portanto, eu seria uma passista na verde e rosa.

3) Qual foi o melhor carnaval da Dascuia? 

O melhor carnaval foi o de 2014 (enredo: Preces à Xangô), onde se destacou pela garra, animação, contagiando os componentes e beleza das fantasias, conquistando o campeonato do grupo de acesso e passou a ser do grupo especial.

4 – O que é ser Rainha da Dascuia para você? 

É honrar todas  as mulheres, bem como nosso amor ao samba e ao nosso pavilhão. Significa a realização de um sonho. Além da responsabilidade de alegrar o público, contagiar os componentes, e mostrar com alegria, amor, e dedicação pelo nosso carnaval.

5 – Deixe uma mensagem a agremiação

A família Dascuia, minha verde e rosa, que já faz parte da minha vida: Que tenhamos sempre resiliência em todos os momentos vividos, que possamos ter a capacidade de cair e levantar com a cabeça erguida em todos os momentos de dificuldade! Tudo isso com muita força de vontade, perseverança e amor em relação ao nosso pavilhão.

Quero aqui expressar o quão especial e gratificante é para mim os representar, e que honrarei em qualquer lugar que eu estiver.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *