Floripa – Conheça a história da Madrinha de Bateria de Floripa que está brilhando em SP

andressa certo

Imagem de Andressa Ouriques na sua apresentação oficial como Madrinha da Ala dos Compositores da Leandro de Itaquera 2019 – Crédito: Leandro de Itaquera

Como se sabe, a Madrinha de Bateria da Consulado Andressa Ouriques encanta a todos da comunidade Vermelho e Branco do Caeira desde a Folia 2015.

Seu carisma ultrapassou as fronteiras de Santa Catarina e chamou a atenção do Diretor de Carnaval  da Escola Paulistana  Leandro de Itaquera, Fábio Flisch.

Constatando uma estrela que brilha na imensidão, Fabinho a convidou para se tornar a Madrinha da Ala dos Compositores da Vermelho e Branco da Zona Leste.

Como se sabe, a Leandro de Itaquera é uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval Paulistano e já teve desfiles antológicos no Anhembi, tais como as folias de 1999 (Paulo Freire), 2002 (homenagem a Mário Covas) e 2009 (Regina Casé e a Periferia).

A repercussão foi tamanha que mereceu uma nota do site da LIGA-SP sobre a sua apresentação como Madrinha de Bateria do Leão Guerreiro da Zona Leste.

Parabéns Andressa! Nós do Carnaval de Floripa temos orgulho deste estrela que cintila de forma reluzente no grande Carnaval Paulistano.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *