Floripa – Conheça o Primeiro Casal de MS e PB e o Mestre de Cerimônias da Nação Guarani

A escola de samba do grupo especial Nação Guarani divulgou nesta semana seu novo primeiro casal de Mestre Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval 2019. Além disso, também foi anunciado o Mestre de Cerimônias da agremiação.

Tratas-se dos artistas Marcos Nunes, Tairine Machado e Ismael Tito Rodrigues.

Veja a história de cada um reproduzida do site da Nação Guarani:

“Alô Nação!!!!!

Já sabemos quem será o Mestre de Cerimônia e o Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira da Nação Guarani no desfile na Nego Quirido em 2019!

É com muito orgulho que anunciamos: Ismael Tito Rodrigues, Tairine Machado e Marcos Nunes.

Tito, como carinhosamente é conhecido no Carnaval de Florianópolis, iniciou sua carreira em 2010 na União da Ilha da Magia como harmonia da ala das baianas. 
Possui em seu rol de conquistas: 4 títulos pelo grupo especial, 2 títulos pelo grupo de acesso, 1 título como bloco além de 1 vice-campeonato.

Tairine Machado, iniciou sua carreira na Escola de formação de Mestre-Sala e Porta-Estandarte Padedê do Samba em 2012 a qual é integrante até hoje.

Em sua carreira, teve passagens nas Agremiações de Vila Nacional, Nenê da Harmonia, Academia de Samba Puro, Imperattiz Dona Leopoldina, Escola Periferia, Apito de Ouro, Império da Zona Leste, Emperadores do Sul, Império da Zona Norte, Camas e atualmente defende o Pavilhão da Academia de Samba Praiana em Porto Alegre.

Possue premiações como Estandarte de Ouro e Melhor Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

Marcos Nunes, começou sua jornada aos 04 anos de idade ao ser Passista Mirim na Unidos do Guajuviras em Canoas (RS) o qual tevê a honra em defender o Pavilhão nos anos de 2013 e 2014.

Leva consigo passagens pelas agremiações Império da Zona Norte, Imperatriz Dona Leopoldina, Fidalgos e Aristrocatas e atualmente defende o pavilhão da Academia de Samba Praiana em Porto Alegre. 
Além de ser integrante do protejo Bailado, leva consigo premiações como Estandarte de Ouro”.

O site Na Avenida deseja-lhes sorte em seus novos projetos.



CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *