Floripa – Rainha da Copa Lord Carolina Maier – Enquete “Rainha das Rainhas”

IMG-20170221-WA0053

Conheça agora a quinta candidata da enquete “Rainha das Rainhas” do site Na Avenida.

Trata-se da Rainha da Embaixada Copa Lord Carolina Mara Maier.

Tem 25 anos e é formada em administração pela UESC.

Leia agora a entrevista concedida ao repórter Jhean Fábio Nascimento.

1- Há quanto tempo participa da agremiação? 
Eu cresci ouvindo as histórias da minha mãe no tempo que ela era passista da Embaixada Copa Lord.
A curiosidade aumentou e decide participar da ala de passistas em 2012, onde tive inúmeras oportunidades e conhecimentos da arte do samba.
Em 2015, fui segunda princesa da escola e no próximo ano, assumi como primeira princesa . Já em 2017, tenho a honra de representar novamente meu pavilhão agora como Rainha.
2-  O que representa a escola em sua vida?
Como gosto de falar á embaixada é  minha vida, Copa Lord é meu amor, a minha Escola  representa a minha maior entrega na vida.
Isso acontece porque é o local que eu cresci e aprendi a ser não somente sambista, mas uma pessoa que aceita desafios e luta pelos seus sonhos.
IMG-20170221-WA0051
3- Quais são os atributos que devem possuir uma Rainha da escola de samba? 
Uma Rainha de escola de samba deve ter carisma, desenvoltura na arte do samba, amor e respeito ao Pavilhão  e a comunidade que representa.
4 – Qual foi a maior emoção que o carnaval te proporcionou? 
Foram tantas vezes que minha Copa Lord me emocionou, mas posso dizer que este ano, o coração  está ansioso, apresentaremos na avenida um samba que tornou nossa escola campeã em 1996.
E ainda saber que minha Escola mesmo diante da situação atual do Carnaval encontra se unida em busca do nosso título, não há palavras que defina este sentimento.
Apenas tenho a certeza  que mais uma vez a minha Embaixada Copa Lord irá emocionar e mostrar a força da comunidade do Monte Serrat.
5- Caroline por Caroline?
Tenho uma família maravilhosa que apoia e luta pelos meus sonhos. Sou apaixonada pela dança e encontrei no samba a arte mais linda de se viver e sentir.
Fiz do Carnaval a minha casa, coração e lugar em que há espaço somente para o amor e respeito. Como diz os versos de um samba da Grande Rio diz: “Lutar sem desistir/ Das cinzas renascer/ Eu encontrei na fé/ A força pra vencer/ A felicidade mandou avisar/É preciso superar”.
IMG-20170221-WA0052
Produção de André Filosofia.
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *