Floripa – Reciclagem das fantasias da Unidos da Coloninha

IMG-20180216-WA0084

Crédito Foto: Nilo Coelho

A Unidos da Coloninha realizou uma grande ação na Folia 2018.

Tendo em vista diminuir seus gastos para a produção do Carnaval 2019, ela alugou um container e coletou aproximadamente 700 fantasias na área da dispersão da Passarela Nego Quirido.

Com isso, ela reaproveitará boa parte deste material e com isso diminuirá seu custo para o desfile do próximo ano.

Além disso, a agremiação aproveitará cerca de 50% das ferragens utilizadas no Carnaval 2018 e segundo seu carnavalesco Ley Vaz economizará R$ 8000,00.

Parabéns a Gigante do Continente por essa ação!

IMG-20180216-WA0083

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Não basta reciclar material , tem que haver planejamento e gestão visando entrada de recursos para operacionalizar a Escola de Samba o ano inteiro. Não se faz carnaval em três meses mais sim em 12 meses.Se cada Escola de Samba fizer o dever de casa tenho certeza que ficara muito mais fácil de apresentar uma proposta de carnaval viável com a realidade da cidade. Chega de carnaval da garra e da superação, isso é coisa de bobo, só reforça os interesses politiqueiros em cima de uma miséria lucrativa. Ai eu digo:Não me venha com frases de efeito,Nem tão pouco com blá, blá, blá,O samba não pede respeito,O samba se faz respeitar! Samba expressão mais completa,Pura arte popular,Semente germinada em terra lavrada,Por mãos calejadas, regada com sangue e suor. Tem feitio de oração,É divino, conversa com os orixás ,Ao som dos tantãs cantando a liberdade, Em acalanto em nossos corações. ( Titulo: Samba Arte Maior – Autores: Celinho da Copa Lord, Edu Aguiar e Edson do Tamborim.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *