Floripa – “Sempre a maior estrela será o pavilhão representado” – declara a Rainha da Batucada da Unidos Camilla Ventura

camila

Uma das Rainhas de Bateria mais bela e simpática do Carnaval Brasileiro,  Camilla Ventura conversou com o repórter André Filosofia.

Como se sabe, ela reinará absoluta a frente da Batucada da Unidos em 2018 pelo terceiro ano consecutivo.

No início desse bate-papo, fez a seguinte declaração: “Evidentemente, o meu maior sonho no Carnaval 2018 é a conquista do tricampeonato. Mas não é somente isso, pois desejo também que Florianópolis tenha um excelente Folia repleta de paz e união”.

Além disso, também declarou que “foi uma honra ser a capa da Liga no Carnaval 2017. Foi um sonho ver seu rosto estampado para todo o Brasil e isso mostra a força do nossa Folia. Espero que esse trabalho continue com outras Rainhas, pois demonstrará a beleza e a graça da mulher florianopolitana”.

Logomarca oficial do Carnaval Florianópolis 2017:

Logotipo-Carnaval-2017

Prosseguindo neste gostoso bate-papo, a beldade da Unidos da Coloninha deixa um conselho as mulheres que desejam reinar a frente de uma bateria: “A base do sucesso é composta por dois fatores: determinação e humildade. É essencial sempre se lembrar da sua origem e não passar por cima de ninguém, pois o Sol brilha para todas.

Sempre a estrela maior será o pavilhão representado! É a escola que deve brilhar antes de tudo no Firmamento, pois representa o símbolo do nosso amor e devoção!

26793594_1965550177097378_2052941996_n

Por fim, Camilla Ventura não se furtou diante uma questão importante: “Os graves problemas financeiros enfrentados todos os anos por nosso Carnaval sempre prejudicam a realização do mesmo.

Contudo, também se tornam um combustível a mais para que as comunidades lutem cada vez mais para a manutenção da Maior Manifestação Cultural de Santa Catarina.

Na minha opinião, a Prefeitura de Florianópolis deve sempre ajudar e muito para a realização da nossa Folia. Florianópolis é uma cidade turística e todo o dinheiro investido no Carnaval retorna em dobro através da coleta de impostos.

Se depender de nós, o Carnaval jamais morrerá!”  – finalizou com propriedade a suma majestade da Batucada da Unidos.

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Falou a mais linda beldade a mais bela mulher essa rainha no quesito de beleza,simpatia e corpo maravilhoso é só nota 10 parabéns a no gigante por ter essa maravilha de mulher em frente da nossa batucada.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *