Floripa – Venda de ingressos para o Carnaval Floripa 2019 começa dia 23

copa 1

Imagem do desfile campeão da Copa Lord 2018 – Crédito: NSC

Mensagem reproduzida do jornalista Fábio Nocetti – assessor de imprensa da LIESF
“Vendas de ingressos para a arquibancada no Carnaval de Florianópolis começam na próxima quarta-feira (23)
População deve comparecer à Passarela Nego Quirido, das 10h às 19h
Começa na próxima quarta-feira (23) a pré-venda exclusiva de ingressos para assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2019, no Complexo Nego Quirido. Marcado para o dia 2 de março e com início previsto para às 16h, os interessados em comprar os ingressos presencialmente no Complexo podem ir até o local apenas na quarta-feira das 10h às 19h. O valor praticado nas arquibancadas segue o acordo com a Lei Municipal 10.411 de 2018, de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Na quinta-feira, a partir de 0h01, estarão abertas as vendas oficiais de todos os setores da Passarela pelo site www.complexonegoquirido.com.br e pontos físicos da Blueticket em Florianópolis.
Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de cinco ingressos para um dos quatro setores, separados em amarelo, azul, verde e vermelho. Ingressos de meia-entrada só podem ser feitos com a presença do titular, sendo um por CPF. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso referente a data do dia 2 será válido apenas para este dia. Para o desfile das campeãs, no dia 9 de março, a entrada é gratuita.
Ao todo, 11 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis), União da Ilha (Fpolis), Futsamba (SJ) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).
Para Leandro de Bem, da RK Entretenimento, empresa ganhadora da licitação do Complexo pelos próximos três anos, a data é um momento importante para a comunidade do samba se antecipar e se organizar para participar da festa, que é uma das principais do calendário da Capital. Além disso, no local, a compra pode ser feita sem taxa e com pagamento no cartão ou dinheiro”.
CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *