Fomos enganados?

Fica a pergunta aberta. Será que fomos enganados pelo Prefeito Dário Berger?

Na quinta feira da semana passada, as escolas de samba e grandes sociedades foram recebidos pelo Secretário Carlinhos Silva para assina o convênio para o carnaval 2013. A promessa era que em 24horas o dinheiro cairia na conta com bloqueio, aguardando assim a aprovação do Prefeito Cesar Junior para a movimentação bancária.

Porém, não foi bem assim que aconteceu. Até o momento Dário não depositou nada. Como prova, segue uma imagem do extrato bancário da Grande Sociedade Tenentes do Diabo, zerado.

Fomos enganados?

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comments

  1. Jorge,

    Acredito que somente com o saldo é inviável falar que o dinheiro não foi realmente depositado, já tive casos parecidos e somente dá de ver valores bloqueados utilizando a opção de Extrato de Movimento, onde aparecerá na guia de Valores Bloqueados o valor, se houver!
    No mais, não só estamos sendo enganados com esse depósito, mais como também com o Carnaval 2013 em si, onde não iremos ter!

    Abraços,

  2. Amo o carnaval, porém sou totalmente contra essa história de utilizar recursos públicos para tal festa.
    Existem outras prioridades.
    As escolas de samba devem promover eventos ao longo do ano para angariar recursos, e procurar ajuda da iniciativa privada.
    Esta é minha opinião.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *