Fomos enganados?

Fica a pergunta aberta. Será que fomos enganados pelo Prefeito Dário Berger?

Na quinta feira da semana passada, as escolas de samba e grandes sociedades foram recebidos pelo Secretário Carlinhos Silva para assina o convênio para o carnaval 2013. A promessa era que em 24horas o dinheiro cairia na conta com bloqueio, aguardando assim a aprovação do Prefeito Cesar Junior para a movimentação bancária.

Porém, não foi bem assim que aconteceu. Até o momento Dário não depositou nada. Como prova, segue uma imagem do extrato bancário da Grande Sociedade Tenentes do Diabo, zerado.

Fomos enganados?

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

2 comments

  1. Jorge,

    Acredito que somente com o saldo é inviável falar que o dinheiro não foi realmente depositado, já tive casos parecidos e somente dá de ver valores bloqueados utilizando a opção de Extrato de Movimento, onde aparecerá na guia de Valores Bloqueados o valor, se houver!
    No mais, não só estamos sendo enganados com esse depósito, mais como também com o Carnaval 2013 em si, onde não iremos ter!

    Abraços,

  2. Amo o carnaval, porém sou totalmente contra essa história de utilizar recursos públicos para tal festa.
    Existem outras prioridades.
    As escolas de samba devem promover eventos ao longo do ano para angariar recursos, e procurar ajuda da iniciativa privada.
    Esta é minha opinião.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *