Gres Caramuru divulga nota

Gres Caramuru divulga nota através de sua rede social logo após a reportagem da RBS TV. A resposta se refere ao pronunciamento que o Presidente da Liga das Escolas de Samba, Zeca Machado, fez durante a entrevista, transmitida no Jornal do Almoço de 09/11.

Nota divulgada na integra.

O GRES Amigos do Caramuru vem declarar que por várias vezes procurou o presidente Zeca Machado para juntos acharem uma solução, e este sempre irredutível e não quer abrir conversações. Mas o Caramuru tem seu direito adquirido dentro do Carnaval do Município de Florianópolis, por tanto enquanto houver carnaval dentro de Florianópolis na Passarela Nego Quirido, o Caramuru tem seu direito garantido e legal, o absoluto que Zeca Mahado fala é ele, que acha que manda mais que um prefeito municipal. Pois podem ter certeza que no sabado de CarnavaL o Caramuru estará pronto para desfilaR as 22h30m como primeira Escola de Samba e com sua comunidade, depois podem vir as Escolas da Liesf. Quando o carnaval tiver outro dono, se tiver, conversamos com ele. O DESFILE DO GRES AMIGOS DO CARAMURU SESRÁ NO DIA 08 DE FEVEREIRO AS 22h30m, CONTAMOS COM O APOIO E FORÇA DE NOSSA COMUNIDADE E AMIGOS.

Veja a entrevista em vídeo.

http://www.naavenida.com.br/2012/11/08/carnaval-2013-liesf-caramuru-repasses/%3Ca%20href=%22http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/preparativos-para-o-carnaval-2013-estao-atrasados-em-florianopolis/2231444/%22%3Ehttp://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/preparativos-para-o-carnaval-2013-estao-atrasados-em-florianopolis/2231444/%3C/a%3E

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *