Grupo Especial receberá verba de Florianópolis

carnaval florianopolis

Reunião com representantes das Escolas de Samba

No final da tarde desta quinta-feira, 21/03, a Secretaria de Turismo recebeu os representantes das escolas de samba e a Liga das Escolas de Samba – LIESF. Foi aprovado pela secretaria de governo e pelo Grupo Gestor o repasse de 300 mil reais divido entre as cinco escolas de samba que compõe o grupo especial. Montante que deverá ser aplicado no planejamento e concretização do carnaval de 2014

As escolas devem apresentar plano de trabalho junto com toda a documentação prevista na legislação para que possam firmar este convênio. Depois do plano de trabalho aprovado o valor será liberado. As escolas deverão ainda prestar conta da efetivação do plano de trabalho apresentado.

Comissão Permanente do Carnaval de Florianópolis – Coperca

Segunda-feira, 25/03, será nomeada a Comissão Permanente do Carnaval de Florianópolis – COPERCA, comandada pela Secretaria Municipal de Turismo. Fazem parte representantes da Liga das escolas de Samba – LIESF -, do Governo do Estado, da Fundação Franklin Cascaes, dos Blocos com participação ativa no carnaval, entidades carnavalescas e trade turístico. A COPERCA é um órgão de deliberação coletiva, vinculado ao Gabinete do Prefeito, com o objetivo de discutir, analisar, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes a realização do Carnaval oficial do município.

Informações enviadas por: Alissa Azambuja / Assessora de Comunicação SETUR

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *