(Fotos) II Encontro Nacional de Mestre Sala e Porta Bandeira – Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul sediou neste sábado (16) o 2º Encontro Nacional de Mestre Sala e Porta Bandeira. O Evento aconteceu no Parque de Eventos da cidade e foi organizado pela Prefeitura Municipal com realização da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. Estiveram presentes casais de mestres sala e porta bandeiras dos municípios de Jaraguá, Joinville, São Francisco do Sul, Florianópolis, além de São paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O show ficou por conta da Bateria Furiosa dos Protegidos da Princesa de Florianópolis.

Faísca e Fumaça

Um grande show com apresentações de passistas, mulatas e da dupla de dançarinos Faísca e Fumaça marcou o inicio da noite. Grandes Sambas foram cantados pelo interprete Alan Cardoso (Os Protegidos da Princesa) e a presença da Velha Guarda foi lembrada com respeito entre os presentes. Três grandes momentos foram marcantes durante a noite; O 1º momento foi a apresentação dos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira Mirins da escolinha dos Protegidos, os casais foram aplaudidos de pé pelos presentes que ficaram emocionados com a apresentação exemplar e empolgadíssima dos casais.

Mestre Sala e Porta Bandeira Mirim – Os Protegidos da Princesa 

O 2º momento foi a apresentação do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da escola de Samba Salgueiro/RJ com a vós do interprete Alan Cardoso cantando sambas inesquecíveis da escola. O 3º momento foi a apresentação tão esperada da noite com a apresentação do casal da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. A noite foi marcada por grandes momentos que transformaram Jaraguá do Sul em uma noite de festa no ritmo do samba.

Participaram do evento ás escolas de samba: Despertar do Amanha, Unidos do Manequinha, Império da Fenix, Verde e Rosa, Encima da Hora, Os Protegidos da Princesa, Consulado do Samba, Embaixada Copa Lord, União da Vila de Porto Alegre, Pérola Negra, União da Ilha do Governador, Salgueiro e Mangueira.

Dança com todos os pavilhões.

Vídeos em breve!

Veja as fotos cedidas pelo fotografo Marcelo Ferreira. As fotos poderão ser adquiridas pelo fone (48) 9602-8880

[galery]

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *