Inscrição de Camila Ventura é indeferida

camila ventura
Indeferimento arbitrário tirou a chance de Camila Ventura de ser a Rainha do Carnaval 2014

A decisão foi da comissão organizadora do evento do concurso da rainha do carnaval de Florianópolis, que ás vésperas de realizar o evento, indeferiu a inscrição da representante da Unidos da Coloninha, Camila Ventura.

O motivo alegado para o indeferimento arbitrário e tardio, foi que Camila trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Prefeitura de Florianópolis.

No regulamento, em seu paragrafo primeiro, informa que não será permitido a inscrição de candidatas que sejam funcionárias da Prefeitura de Florianópolis, porém, o mesmo regulamento não identifica se as funcionárias são efetivas, comissionadas ou terceirizadas.

regulamento rainha

Camila, mesmo trabalhando em empresa terceirizada que presta serviço no prédio da Prefeitura, teve sua inscrição aceita pela comissão organizadora, porém, com a pressão de outras candidatas, eliminando uma das mais fortes concorrentes, fez com que a Comissão organizadora tomasse esta atitude arbitrária e desrespeitosa com a candidata e com a escola em que representa.

Outra fato que esta sendo avaliado pela comissão organizadora é da candidata Morgana Matias dos Protegidos da Princesa. Morgana é funcionária da Dom Parking, que também presta serviços à Prefeitura.

O Site Na Avenida não tem preferências por candidatas, apenas exige respeito com o carnaval, com os eventos, e que desde sua concepção, sejam dadas as devidas importâncias aos regulamentos e a competência das pessoas que irão organizar nosso carnaval.

É inadmissível que simplesmente rasgue a inscrição da candidata ás vésperas do concurso. Falta de respeito.

Mais um golpe no carnaval de Florianópolis. Estão brincando de fazer festinha.

#Lamentável

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

5 comments

  1. Isso é recalque de mulher feia alimentada a base de coxinha e guaraná Dolly. Podem até sambar, mas o corpo e a cara não ajudam. Camila, vai brilhar na Nego Quirido que tu ganhas mais, ano que vem quem sabe tu tenta e aí quero ver quem vai te vencer. Enquanto isso, feias, bóra fazer uma dieta, malhar e tentar dar um jeito nessa cara, pq representar o Carnaval sendo feita e baranga não é bonito.

  2. “O Site Na Avenida não tem preferências por candidatas”?? E o que foi essa postagem então? Acredito que o correto teria sido apenas divulgar a notícia, pois querendo ou não, a decisão tomada pela comissão organizadora (competente ou não), está amparada pelo regulamento. Outra coisa, eu quero que alguém possa explicar para a a cidade de Florianópolis quem é Camila Ventura? O que ela já conquistou no carnaval? O que ela representa para a Unidos da Coloninha? Quais foram ou títulos fora do carnaval que essa menina já ganhou? Sinceramente, ela não é nenhuma perfeição da natureza, ou possui algum atributo a mais do que as demais candidatas ao rainha do carnaval para que se faça todo esse barulho pela sua não participação. É só mais uma que tenta usar o carnaval para se promover, sem ter a menor participação nem sequer na sua própria Escola. Pra ganhar das candidatas que irão participar ela tem que primeiro aprender a pelo menos enrolar no samba, pq nem isso tá saindo. Faça-me o favor!!

  3. Golpe de carnaval foi sim o regulamento imposto pela comissão organizadora do carnaval que impôs um requisito ridículo de idade máxima para as candidatas, limitando a idade das participantes até 30 anos.
    Pergunto então: Existe idade para mostrar samba no pé? quantas mulheres muito mais experientes e preparadas e que sabem o verdadeiro samba no pé foram vedadas de participar desse concurso por causa de uma regra sem nexo, e você não foram capaz de fazer um comentário, agora para uma pessoa que metade da sociedade do samba de Florianópolis não conhecem vocês conseguem perder tempo postando indignação.

    Indignação sim é não dar oportunidade para mulheres de mais de 30 anos mostrar que podem sim representar a corte carnavalesca do carnaval de Florianópolis e muito melhor que essa tal Camila ventura.

    E tenho dito!!!!

    1. Olá Thiago pereira. Não sabiamos deste caso. estamos averiguando uma candidata que realmente foi barrada por ter mais de 30 anos, e que deverá ser publicado ainda hoje. Somos contra o regulamento que limita em idade as candidatas. Tivemos belas Rainhas de Carnaval com idades acima de 30 anos e que representaram muito bem nossa cidade. estamos analisando o fato e publicaremos em seguida. Agradeço pelo comentário.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *