It´s Samba/Reggae com Corneteiro de Floripa

Escutei lá pelas bandas da Lagoa da Conceição, antes de chegar no Rio Vermelho, mas já ouvi comentos até lá nas curvas do Ribeirão.  A manezada ta toda alvoroçada com esse enredo da União. Tem pescador rindo solto e rendera preocupada com a fome que aumentou depois do enredo da União. Até a rádio já mudou, o povo vivia escutando a Guararema, a CBN e a Regional, mas agora é só o tal do “Dred Locks” da Atlântida, nem sei se é assim que se escrevinha, mas já mudou geral.

Eu já me perdi todo, isso que nem é carnaval. Não sei mais se é samba, Reggae ou um mistural, só sei que “vá da cosa” esse tal de Bob Marley no nosso carnaval. Mas é bom o povo i se acostumando, essa escola da Lagoa gostou da brincadeira e quer ganhar carnaval. Já tem gente falando no Tri, mas eu não levo a mal, pois com toda essa organização não me assusto se forem os tal. Mas isso tudo é bom pro nosso carnaval, afinal de contas mulher feia só se arruma quando rapariga nova apareçe no quintal.

Mas a festa vai ser boa e esse desfile promete ser “felomenal”. Já até escutei do “vento suli”  que Zig Marley e Toni Garrido pode sambar nesse carnaval. Mas vamos esperar esse “samba-reggae” da União. Já sinto o cheiro no ar, mas é da maresia da Barra da Lagoa da Conceição. Não venha me dizer que esqueci do cigarrinho do Bob não, afinal, não vale comentar, pois com certeza eles vão mostrar cada “cosa” linda que nem vão se preocupar com essa tal “ganabis” que todo mundo conhece,”masss dizi qui não”.

Isso va da cosa! ou va da não!

Assim tu mi arrombax… agora eu vo é pescar que os lanço de tainha já vai começar!

Ti cuida extepora, se não eu passo a mão na tua pomboca.

Um beijo do corneteiro de Floripa.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *