Joaçaba – Aliança e Acadêmicos do Grande Vale apresentarão seus sambas 2017 neste próximo sábado

liga

Matéria redigida pela assessora de imprensa da Aliança Jéssica Novello (com complementações) e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida:

A Aliança apresentará, no dia 19 de novembro, o samba-enredo que conduzirá a agremiação no desfile de 2017. Em busca do pentacampeonato, a verde e branco levará para a Avenida XV de Novembro a história das pedras preciosas, por meio do enredo “Viajei…Joias busquei…Com as pedras verdes sonhei”.

Veja a logomarca oficial do enredo:

logo-alianca

 

Nesta edição, a novidade do evento é a presença da Escola coirmã Acadêmicos do Grande Vale, que por convite da Aliança apresentará seu samba-enredo junto com a verde e branco. A festa acontecerá na Sede Social da Aliança, a partir das 21h, e terá animação do grupo Magnitude do Samba, além das baterias e integrantes das Escolas.

Assim como o enredo, o samba da Aliança foi produzido por Luiz Gustavo Busetti, com melodia do carioca Gustavo Clarão, uma parceria de sucesso que vem rendendo bons frutos à agremiação.

Já a Acadêmicos apresentará em 2017 o enredo “O Planeta Água em Nossas Mãos” e o samba é composto pelos gaúchos Vinydacor, Leandrinho Lv e Thobias Freire, bem como pelos paulistas André Filosofia, Xandinho Nocera, Nando do Cavaco e Diley Machado.

Será a primeira apresentação oficial do novo intérprete oficial da Grande Vale – Vinydacor.

Veja o vídeo oficial do samba enredo:

Os ingressos para o evento serão comercializados na portaria, por R$ 15 para homens e R$ 10 mulheres”.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *