Joaçaba – Jorginho Mello reúne-se com representantes do carnaval de Joaçaba

jorginho_jba_1216-1
Carlos Fett (carnavalesco da Aliança), Jorginho Melo e Dihego Joe (Presidente da Liesjho e da Aliança) – Crédito: Liesjho

Matéria redigida pela assessora de imprensa da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba Jéssica Dayane Novello e reproduzida na íntegra pelo site Na Avenida:

“O deputado federal Jorginho Mello esteve, na tarde desta sexta-feira (23), na sede da Escola de Samba Aliança, para tratar assuntos referentes ao carnaval 2017. Na oportunidade, o parlamentar conversou com o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Liesjho) e Aliança, Dihego Joe Müller, e com o carnavalesco desta agremiação, Carlos Fett.

Jorginho é o deputado representante da região e sempre atuante em defesa do carnaval de Joaçaba, considerado o maior do sul do Brasil. Na ocasião, o deputado afirmou estar lutando, em Brasília, pela aprovação do projeto de Lei Rouanet, que possibilitará com que empresas e pessoas físicas contribuam com o carnaval de Joaçaba, por meio do Imposto de Renda. Jorginho é apoiador do evento, principalmente por considerá-lo importante para a cidade, no que se refere à renda e emprego.

Em 2017, o carnaval acontecerá entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Os desfiles ocorrerão no sábado (25), com apresentação das agremiações Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval, e no domingo (26), com o desfile da Aliança e mais uma grande surpresa, que em breve será divulgada pela diretoria da Liesjho”.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *