Joaçaba – O gaúcho Vinydacor é o novo intérprete oficial da Acadêmicos do Grande Vale

IMG-20160903-WA0151

Novidade no Carnaval de Joaçaba!

O renomado intérprete e compositor gaúcho Vinydacor é o novo intérprete oficial da Acadêmicos do Grande Vale.

Trata-se da primeira novidade da agremiação rumo à Folia 2017. Em breve, informações sobre o enredo, bem como o samba de enredo.

Conheça um pouco da história de Vinydacor:

Desde cedo, o menino Vinícius Machado (Vinydacor) é apaixonado por Carnaval e logo se tornou ritmista na cidade de Passo Fundo.

Porém, sua vida na Carnaval se transformou quando se tornou intérprete na escola de samba Bambas da Orgia. Nesta agremiação, foi considerado inúmeras o melhor intérprete da cidade de Passo Fundo.

Há alguns atrás, se tornou intérprete da escola de samba Academia de Samba Cohab 1 e se firmou com uma das maiores vozes da Folia do Rio Grande do Sul.

No Carnaval 2016, se aproximou com o Carnaval de Santa Catarina ao se tornar intérprete da agremiação de Concórdia Matriz do Samba.

Veja Vinydacor em ação na gravação do samba enredo da Academia 2016:

Grande compositor de samba enredo, é um dos autores das seguintes obras: Acadêmicos do Grande Vale  – Joaçaba (2017), Barreiros – Vitória (2017), Realeza – Porto Alegre (2016), Consulado – Floripa (2015), Império do Sol – Porto Alegre (2014/2015) e Academia do Samba Cohab 1 – Passo Fundo (2015/2016).

Em conversa com o site Na Avenida, o renomado intérprete se diz extremamente feliz com a oportunidade e agradece a confiança em seu trabalho:

“Agradeço ao presidente Pedro Correa, ao vice-presidente Ezequiel Machado e ao carnavalesco Jorge Zamoner pela oportunidade. A Acadêmicos do Grande Vale é uma das maiores agremiações do Sul do Brasil e se trata de uma grande vitrine.  Farei o meu máximo para levar a agremiação ao lugar que ela merece na Folia de Joaçaba” – declarou Vinydacor.

O leitor florianopolitano do site Na Avenida poderá acompanhar esse renomado intérprete no concurso de samba enredo da Dascuia 2017. Ele gravou, ao lado de Leanndrinho Lv, o samba concorrente da parceria de Juninho, PH, Leanndrinho Lv e Cia.

Ouça a mensagem inicial de Vinydacor como novo intérprete oficial da Acadêmicos do Grande Vale:

Para finalizar, veja algumas fotos de Vinydacor no Carnaval Brasileiro:

 

 

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *