Juninho Zuação e Bokeira são os novos mestres de Bateria da Copa Lord

jun

Foi anunciado na noite desta terça feira (02) na pagina oficial da escola de samba Embaixada Copa Lord a contratação de Juninho Zuação e Bokeira como mestres de bateria da escola.

Segue na íntegra a nota:

Como todos já sabem o Mestre Duda não se encontra mais na frente da Guerreira, devido a algumas escolhas do Mestre que não se encaixaram ao modo de conduta interna da Embaixada Copa Lord.
No entanto todos os diretores da Guerreira foram chamados para uma reunião com o Presidente e sua diretoria para esclarecer que somente o Mestre Duda estava sendo desligado da escola, a não ser quem também quisesse se desligar da agremiação junto com o mesmo.
Como os diretores estiveram uma reunião com o Duda, e ele deixou claro que estava encerrando seu cargo de Mestre e que não iria comandar nenhuma outra bateria, e iria partir para outras funções, e que mesmo assim apoiaria seus diretores se caso quisessem continuar na Guerreira – afinal todos são profissionais competentes, talentosos e com futuro promissor. Então os diretores resolveram escutar a proposta do Presidente que lhes deu o livre arbítrio para decidirem entre os diretores quem quisesse dar continuidade ao trabalho, e assim escolher um mestre dentro da equipe.
Por conversação entre os diretores, a grande maioria da equipe, resolveu ficar na Guerreira, e dar continuidade ao trabalho do Mestre Duda.
Em votação entre a direção de bateria, foi escolhido como novo Mestre da Bateria Guerreira da Embaixada Copa Lord: JUNINHO ZUAÇÃO, que por decisão própria dele, resolveu também chamar para comandar ao seu lado: Bokeira, por toda sua história e currículo dentro do nosso carnaval, e por sempre ter sido o braço direito do Mestre Duda.
Então a partir de agora a Bateria Guerreira tem como Mestres de Bateria:
JUNINHO ZUAÇÃO e BOKEIRA.
E sua direção de Bateria terá a permanência de: Karlinha, Victor, Biriba, Dilan, e Markinho, e também o lançamento de um promissor talento: Luan, que por mostrar sua dedicação e potencial dentro da Guerreira como ritmista, recebeu o convite para iniciar sua trajetória como Diretor de Bateria.
A diretoria da Embaixada Copa Lord se sente orgulhosa de contar novamente com essa equipe vitoriosa.
Desejamos todo sucesso ao nosso novo Mestre Juninho, e lhe parabenizamos pela atitude profissional onde não teve nenhum pouco de vaidade, e convidou Bokeira para comandar a Bateria ao seu lado.
Agora é dar sequência aos trabalhos e juntos escrever uma nova história dentro da Embaixada Copa Lord, na nossa Bateria Guerreira, e como sempre buscar a nota máxima!!!

À Direção.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *