Letícia Mello é a Rainha de Floripa

Prefeito Cesar Júnior entrega faixa de rainha a Letícia Mello
Prefeito Cesar Júnior entrega faixa de rainha a Letícia Mello

São Pedro fez sua parte. Após horas de chuva intensa, decidiu aliviar a água bem na hora do concurso começar. Estava tudo acertado para as 7 belas candidatas adentrarem na pista e confundirem a cabeça dos jurados.

Durante toda a semana escutamos vários palpites de quem poderia ser a Rainha do carnaval de Floripa. Dentre os mais comentados era sim de Letícia Mello, mas a surpresa ficou mesmo para as princesas.

Uma renovada geral aconteceu na corte de Florianópolis, deixando claro que o jurados julgaram oque viram, e não oque ouvirem e sentiram das torcidas. Tanto que na divulgação das princesas, algumas vaias foram ouvidas, mas que não marcaram a festa em nada. Demonstrando sim que carnaval e concurso de rainha se ganha é na pista.

Mas a corte de Florianópolis ficou assim: Letícia Mello da Consulado ficou como Rainha, Greicy Kelly Coelho Rodrigues do Bloco Sou + Eu como 1ª Princesa e Fernanda Regina Vieira da Embaixada Copa Lord como 2ª princesa. DSC02683

Durante a noite, também foram homenageados o Mazinho, mestre sala consagrado de Floripa, e a Miss Florianópolis, Elisa Freitas. Para fechar, o som ficou por conta do Grupo Fundo de Quintal.

Michelle Crispim e Negro Gê.
Michelle Crispim e Negro Gê.

Não poderia esquecer de um casal que roubou a cena. Negro Gê e Michelle Crispim. Casal perfeito, dançam muito. Fico ainda mais feliz por saber que a academia do Negro Gê é dentro de um barracão da escola, dando sangue pelo seu trabalho. Um verdadeiro sambista de Florianópolis. A noite foi perfeita!

DSC02693
Giselle e seu “dedo bom” ao lado da sua segunda rainha, Letícia Mello.

Adendo: Tem gente que chama de sorte, outros de competência, outros de coincidência… eu prefiro chamar de “dedo bom pra coisa”. To falando de Giselle Barbosa, coordenadora das passistas da Consulado.Giselle emplacou a Rainha de São José, Ludimila Bezerra na semana passada, e hoje, Letícia Melo como Rainha de Florianópolis. Gissele diz não parar por aí. Segundo ela, tem mais uma que deverá emplacar em breve. #DedoBomPraCoisa

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *