Liesf apresenta projeto para empresários

road show

O primeiro Road Show da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis foi marcado pelo sucesso. Empresários de diversos segmentos, representantes do trade turístico, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Câmara de Vereadores, da imprensa e dirigentes das escolas de samba puderam conhecer na prática o projeto comercial da Liesf para o carnaval 2015.

E na primeira rodada de negociações com a iniciativa privada, interessada em investir no maior espetáculo cultural da cidade, o resultado foi positivo. Quatro empresas assinaram um protocolo de intenções com a Liga para fechar uma parceria dentro de 10 dias. São elas: Icatu Seguros, Bistek, BR Corporate e Pró Náutica. O Banco Bradesco mandou representante à reunião, porém, ainda estudará a possibilidade de parceria com a Liesf.

O presidente da Liga, Joel Costa Júnior, avaliou como positiva a primeita etapa do Road Show. “Este foi apenas um primeiro contato com o empresariado local e do eixo Rio-São Paulo e já tivemos um resultado espetacular. O nosso produto está tendo a valorização que merece e quem na prática vai ganhar é a cidade, o turismo e as comunidades do samba”.

A segunda edição do Road Show deverá reunir, em 15 dias, as cervejarias interessadas em investir no desfile das escolas de samba. Até o final do ano, cerca de 6 rodadas irão acontecer com empresários para tratar de propostas privadas.

Fonte: Liesf

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *