Liesf tem novo presidente

DSC09107

Foi eleito na noite de hoje (30) o novo presidente executivo da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis. Foram escritas duas chapas; Joel Costa Junior com a chapa 1 e Carlão Bittencourt com a chapa 2, concorreram entre si na busca dos 86 votos dos sócios transitórios das escolas de samba e fundadores da liga.

Durante a abertura do processo eleitoral, o advogado da chapa 2 presidida pelo candidato Carlão Bittencourt, solicitou impugnação da chapa de Joel Junior por haver inscrito membros da Embaixada Copa Lord, alegando que a diretoria que representa a escola Embaixada Copa Lord, não estaria legalmente autorizada para representar e votar. O advogado de Joel Junior alegou que os nomes em questão estariam sim legalizados por representarem através do conselho deliberativo a escola, portanto, estando aptos a votar e ser votados. Ficou para a comissão eleitoral definir o empasse. Após alguns minutos tensos de silêncio, a comissão decidiu por indeferir o pedido de impugnação, continuando com o processo eleitoral normalmente.

Com 47 votos, a chapa 1 de Joel Junior foi eleita, derrotando a chapa 2 de Carlão Bittencourt que obteve 26 votos. 1 voto foi nulo e 12 ausências.

Joel Costa Junior e seu vice, Fábio Botelho foram empossados e assumem a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis de imediato.

Veja as fotos e o vídeo exclusivo dos melhores momentos da eleição da LIESF 2014.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *