Manézinhos em Uruguaiana/RS

De Floripa para Uruguaiana
De Floripa para Uruguaiana

E cada vez mais Uruguaiana no RS está levando os manézinhos da Ilha para o seu carnaval fora de época que acontece em março. Renata Rosangela que é figura conhecida por lá, desfilou pelo segundo ano como Rainha de Bateria da Escola Deu Chucha na Zebra, escola que levou o estandarte de Melhor Comissão de Frente. Luis Fagner Rei de Bateria da União da Ilha também reinou por lá como Rei da Bateria Galáctica da Escola Os Rouxinóis eleita a melhor Bateria do Carnaval onde ele desfila há mais de 10 anos. Este ano mais uma manézinha recebeu o convite, Michelle Santos desfilou como Musa da Os Rouxinóis, ambas escolas são tradicionais e fazem parte do grupo especial de lá. Rouxinóis é conhecida por ser a escola mais vezes campeã do Brasil com 28 títulos reconhecidos nacionalmente.
Também quem faz parte da folia em Uruguaiana é o Mestre Marcelo Dutra da Protegidos da Princesa, o carnavalesco do Copa Lord Léo Zeus, o presidente do Morro do Céu Caio Teixeira, o figurinista Willian Fernandez e o fotógrafo Marcello Ferreira que esteve na cidade fazendo os clicks do desfile.
O carnaval de Uruguaiana é conhecido por levar grandes celebridades do RJ e SP para a festa e agora também está apostando nas celebridades catarinenses.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *