Consulado começa a montar o time para 2014

marja e alysson

Foram confirmados hoje alguns nomes do G.R.E.S. Consulado para o próximo carnaval. O presidente Valcione Furtado está lançando aos poucos a nova diretoria. Já foram anunciados os nomes de Alysson Biscoito, que continua no comando da Bateria Ordinária. Também serão mantidos os diretores Guilherme Silveira, Willian Fornerolli, Sidnei Nascimento e Reginaldo (Baco).

Mestre Alysson Biscoito é da comunidade do Caeira do Saco dos Limões, iniciou sua trajetória na agremiação na década de 90 na Bateria Mirim, passou pela Ala do Pandeiro, foi ritmista e diretor de bateria do Mestre Paulo César. Assumiu a função de Mestre de Bateria para o carnaval de 2010 e segue firme no comando do coração da Escola.

Também foi confirmada a jornalista Marja Nunes como assessora de comunicação. Marja estreou como Cidadã-Samba do Consulado em 1999 e permaneceu no cargo por cinco anos. Depois assumiu como Madrinha da Bateria por seis anos, foi Relações Públicas e produziu os concursos para eleição da corte da escola em vários anos. É graduada em Jornalismo e cursa pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Marja também atuou como produtora e apresentadora do Programa Carnaval na BAND, e colunista e comentarista de carnaval.

Marja, que também estará na equipe do Na Avenida para 2014, explicou os objetivos de sua assessoria: “Os desafios da área de comunicação são muitos, até porque não se trata apenas de textos e atualização de redes sociais, mas fazer com que a comunicação, tanto interna, como institucional funcione a pleno vapor o ano inteiro”, afirmou a eterna musa consulense. “Um dos problemas que mais atrapalha o relacionamento dos integrantes dentro da Escola de Samba é a comunicação e estarei focando em ações para melhorar essa questão. Estou muito feliz de voltar para o Consulado, ainda mais que em 2014 completarei 20 anos no carnaval de Florianópolis”, completou.

O Na Avenida aguarda a confirmação de novos nomes para informar aos leitores.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *