Na Avenida – Ano 06

Na Avenida Logo

Caros leitores e simpatizantes!

Somos uma equipe formada por pessoas que amam desfile de escolas de samba e que se colocam de forma voluntária para dar visibilidade às escolas de samba de Florianópolis. Com este tipo de trabalho, outras praças se agregaram a nossa causa e, dentro das nossas limitações, tentamos levar aos leitores as notícias de Joaçaba, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo…

A Equipe Na Avenida não possui nenhum grande estudioso ou diploma de”expert em escola de samba”, mas o amor que temos pela cultura nos permite ir além das nossas forças, apesar das adversidades. No entanto, todos os membros da nossa equipe tem ligação com escolas de samba há muitos anos, em diversos segmentos: compositor, intérprete, aderecista, autores de enredo, harmonia e evolução, enfim, todos vivemos em diversos momentos da vida alguma experiência dentro da escola de samba. O que nos motiva, no entanto é a grande quantidade de incentivos  e reconhecimento do esforço empreendido por parte dos leitores e simpatizantes. O prêmio Máscara de Bambas, promovido pelo Grupo Oficina Crítica de Carnaval, foi a “cereja do bolo” da nossa motivação, além das parcerias para a transmissão do desfile com a FSSOM Sonorização, Rádio Guarujá e Rádio Sambista.com! A propósito acessando nosso site www.naavenida.com.br você já acompanha a programação da Rádio Sambista.com

facebook_1498484934412
Transmissão do Desfile 2017 – Passarela Nego Quirido
facebook_1498484897774
André Filosofia (esq.) na transmissão do desfile 2017
Apuração
Henrique Harmonia, Jhean Nascimento e Cristine Luiz (Rádio Guarujá) na transmissão da apuração das notas Carnaval/2017

Parte da Equipe Na Avenida se reuniu em 25/06/2017 para finalizar as estratégias para os meses seguintes até o carnaval 2018, independente de acontecer (ou não) os desfiles das escolas de samba em Florianópolis, em razão de outras praças acompanhar nosso trabalho.

IMG_20170625_123843155_HDR(1)
Jorginho Lautert, Sandro Roberto e Henrique Harmonia na reunião do dia 25/06/2017

Para dar mais transparência, informamos que daremos mais visibilidade às praças que cobrimos, além de dar ampla divulgação aos eventos das escolas de samba. Igualmente, assim que a logística permitir, teremos novo acesso às redes sociais. Outra novidade que a Equipe Na Avenida prepara é um dia fixo de publicação daquilo que chamamos “Acervo do Carnaval”, resgatando os carnavais passados. Aos poucos, lançaremos mais novidades a partir do mês de julho.

Por acharmos que nossos simpatizantes merecem um “feedback”, por serem fiéis nas leituras, prestamos este esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Na Avenida – Ano 06

#naavenidaano06

 

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 comments

  1. Bom dia!

    Eu sou um dos que acompanha as informações neste site: Muito bom!
    Estou mais referenciado mais aos carnavais de Curitiba e Joaçaba por (Residência e Raízes). Más acompanho também as informações do carnaval e de outras cidades, inclusive a Meca do Carnaval (Rio) em outros sites. Qdo dá um tempinho de desconcentração ouço a rádio sambista.

    Show…….Valeu!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *