NOTA DE ESCLARECIMENTO

18-02-2016-01

O site Na Avenida tem o compromisso de dar visibilidade à cultura do samba, especialmente no que se refere às escolas de samba.

Somos uma equipe de voluntários, que sem qualquer interesse pessoal ou profissional, apenas se coloca como “voz” daqueles que são massacrados pela onda social que se instalou: o discurso contra o carnaval!

Neste sentido, sempre nos colocamos à disposição das agremiações em geral para divulgarmos toda e qualquer atividade das escolas de samba.

O site já fez contato com outras praças onde existem escolas de samba e pouca divulgação é dada, tal como Joaçaba, Vitória e Manaus, por exemplo, e temos recebido já as primeiras novidades, conforme publicado.

Entretanto, por sermos voluntários e fazermos este trabalho nas limitações de tempo que a rotina de cada membro da equipe tem, é que fizemos, sim, um apelo às agremiações para nos abastecer de informações para divulgação.

Temos divulgado tudo o que nos é mandado, sem exceção ou exclusão. Para nós, não importa de onde vem, pois em se tratando de samba, o importante é divulgar e mostrar a força da nossa cultura.

Na condição de responsável pelas publicações, fui cobrado (ainda que em tom de brincadeira) a razão pela qual o site estaria dando preferência a uma escola de samba de Florianópolis.

Esclareço que as escolas de samba do Grupo Especial de Florianópolis foram sondadas, criou-se um grupo no WhatsApp,  e à medida que a equipe recebe as informações, publica. Ocorre que até a presente data, apenas duas agremiações encaminharam materiais para publicação. Apenas duas escolas de samba apresentaram eventos.

Informo, ainda, que em todas as publicações do site, sempre há a divulgação do e-mail para envio de materiais, que neste ato informo novamente: equipenaavenida@gmail.com

As agremiações tem liberdade para enviar conteúdos e certamente serão publicados.

Contamos com a colaboração de todos a fim de que todo esforço seja para engrandecer a nossa cultura e fortalecer nossas raízes.

Atenciosamente,

Sandro Roberto

Equipe Na Avenida – Ano VI (equipenaavenida@gmail.com)

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *