Nova Geração da Unidos da Coloninha

1978750_799297780184351_7421528141481341051_n

A Escola de Samba Unidos da Coloninha, que elegeu Serginho Cunha como novo presidente da agremiação, vem dando sinais de crescimento e amadurecimento institucional. Um dos pontos fortes da nova gestão é a valorização de jovens da comunidade e da própria escola. A exemplo, um dos responsáveis pelas ações dos projetos é Nilo Coelho, ritmista da escola, e que vem sendo valorizado pela nova gestão que viu nos jovens da Coloninha uma oportunidade de interligar paixão e ação.

Uma das idéias que já floresceu, foi a criação do departamento jovem e cultural. Com projetos voltados à ações sociais e voluntárias, a Unidos vem fortalecendo o vínculo da rapaziada com a própria história da escola, fazendo um resgate cultural e valorizando  personagens da agremiação.

O ponto importante do departamento jovem e cultural é o entrosamento entre as gerações que fizeram história, e as que fazem e farão uma nova Unidos. Acima de tudo esta a valorização histórica e patrimonial, o envolvimento da comunidade e o fortalecimento da interação entre uma juventude que aprende com o samba, respeitando e valorizando o pavilhão e as pessoas que por ele já passaram.

Em breve, ações e resultados serão amplamente divulgados, mostrando o potencial dessa galera.

#ColoninhaNovaGeração

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

  1. Parabéns a nova gestão, dizendo se não oportunizares todos os seguimentos, tem sim que impor uma administração futurista, permitindo principalmente que a juventude participe e crie um vínculo de amor e respeito pela a escola e pelos que fizeram a sua história. com o engajamento de todos com certeza essa escola crescerá e a partir ´daí, será criado um novo marco na história dessa conceituada entidade

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *