O Consulado Voltou

154449_569522433132053_543071637_n

Festa com quadra cheia, bom samba, segurança, sonorização e decoração de qualidade, o Consulado do Samba reabriu sua quadra para fazer uma nova história. Se existiu bons tempos no passado, estes ficaram na lembrança de cada um que por lá passou. O tempo fez crescer a vontade e a determinação nos consulenses. A escola voltou a se apresentar com o sangue de campeã, e com a vontade de fazer diferente, de fazer melhor.

A festa regada ao som da Bateria Ordinária, comandada pelo mestre Alisson Biscoito, levantou o publico com diversos sambas históricos na voz do intérprete Igor Sorriso da São Clemente.

O mix de convidados era notório. Todas as agremiações se fizeram presentes no evento, demonstrando respeito e crescimento no samba de Florianópolis. No camarote, diversos presidentes do acesso e especial, dentre eles, Joel da União da Ilha, Marcelo do Copa Lord, Baracuhy da Coloninha e o Presidente da LIESF, Zeca Machado.

E para quem quer mais samba, quinta feira (09), ela vem aí. Viviane Araujo será apresentada na quadra da Consulado e já confirmou uma entrevista exclusiva ao Na Avenida.

Parabenizo a toda a diretoria da escola, em especial à comissão de eventos e ao Presidente Valcione por surpreenderem a cada dia.

Veja algumas imagens do evento.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

One comment

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *