Ordem dos desfiles 2013 sem Caramuru.

A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis se reunião com os representantes das cinco escolas de samba na tarde de hoje. Algumas definições foram tomadas. Entre elas esta a definição da ordem dos desfiles entre as escolas, que com exceção da Gres Consulado, que abrirá o desfile, as demais sortearam as posições, ficando definido a seguinte ordem para os desfiles de 2013:

1ª – Consulado do Samba

2ª União da Ilha da Magia

3ª Embaixada Copa Lord

4ª Unidos da Coloninha

5ª Os Protegidos da Princesa.

Em relação à Escola Gres Caramuru, ficou acordado entre os representantes em reunião que não há reconhecimento do grupo de acesso, ficando assim de fora do desfile oficial das escolas de samba.

E agora? Ligas divididas? Guerra de braços? Quem ganha e quem perde com essa situação?

Com a Palavra; Gres Caramuru!

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

3 comments

  1. É um absurdo, com o pseudo donos do carnaval decidem, as coisas, sem respeitar uma comunidade, que não tem culpa se os caminhos foram errados e/ou políticos. o que está ocorrendo é uma falta de respeito, e principalmente medo do descenso, vão se organizar e deixe de trabalhar contra o carnaval da nossa cidade. babacas

  2. Concordo com o bona.Tem gente que pensa que manda no carnaval de Florianópolis.Não estão respeitando as comunidades que o Caramuru representa.Mocotó, Jagatá, Queimada, Prainha, José Mendes não estão sendo respeitadas.Espero que a Prefeitura se conscientize que tem que dar um basta nesta liga que quer se perpetuar no “trono”.Tá na hora do Prefeito vir a imprensa e falar o será realmente do carnaval de 2013.Se vai fazer respeitar seu decreto ou vai ceder as pressões desta Liga.Com a Palavra o sr. Dário Berger.

  3. Tá na hora de rever o carnaval de FPOLIS ,por causa de meia dúzia de pseudos entendidos

    ,acabaram-se com muitos eventos que tínhamos ,e pelo fato ainda vão acabar com as escolas de samba. (Comentário moderado) att. Dir. Na Avenida.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *